Publicada em 30 de outubro de 2019

Excelente, com otimas piscinas com area de hidroterapia e muito boa academia. Super adequado para depois de um dia intenso de trabalho. Café da manhã bem farto, funcionários bem educados e boa localização, a duas quadras de um shopping center

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
GrandTour811923, Gerente do(a) Grand Hyatt Bogota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Estimado huésped,

Es un placer haber podido ser su hogar lejos de casa durante su reciente visita a nuestra ciudad. Aitania Spa busca brindar momentos de bienestar y desconexión a nuestrs huéspedes, nos hace muy felices saber que su experiencia alcanzó sus expectativas.

Le estaremos esperando en un futuro cercano.

Publicada em 23 de outubro de 2019

A localização pode ser um problema, mas como fui à trabalho e a empresa é ao lado do hotel, foi ótimo! Funcionários são muito educados e prestativos. Quarto muito confortável e limpeza impecável. Comida ótima!

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
GrandTour811923, Gerente do(a) Grand Hyatt Bogota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2019

Estimada huésped,

Nos hace muy felices saber que la ubicación fue de su conveniencia tomando en cuenta su propósito de estadía.
Realmente el desplazamiento hacia otras áreas de la ciudad es bastante conveniente, así que por favor, no dude en visitarnos en el futuro, estaremos atentos para ayudarle a explorar esta mágica ciudad.

Le agradecmos por tomarse el tiempo de compartir su experiencia con nosotros!

Gerente General.

Publicada em 20 de outubro de 2019

Perfeito e insuperável muito bom. Uma nova categoria de hospedagem para viagens de negócios, sendo um novo centro de eventos e convenções. Tudo em um só lugar Grand Hyatt Bogotá considero como um dos melhores hotéis do mundo.

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
GrandTour811923, Gerente do(a) Grand Hyatt Bogota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Estimado huésped,

Nos alegra mucho saber que disfrutó de su estadía. Nuestro equipo siempre esta trabajando para brindarle el mejor servicio y que sientan la exclusividad en cada momento de su estadía.

Esperamos que nos pueda recibir nuevamente.

Publicada em 17 de outubro de 2019

Hotel corresponde ao que se espera quando se faz reserva num Grand Hyatt!
Equipe prestativa, apartamento perfeito, ótimos restaurantes e decoração linda e sofisticada deixa o hóspede com sensação simultânea de luxo e aconchego.

Avaliação recebida em parceria com Hyatt Hotels
GrandTour811923, Gerente do(a) Grand Hyatt Bogota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2019

Estimado huésped,

Muchas gracias por compartir con nosotros su experiencia.

Nos alegra mucho saber que disfrutó de su estadía y esperamos que pueda visitarnos nuevamente.

Publicada em 18 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Foram apenas 2 noites, mas recomendo esse hotel, que além de lindo e de alto padrão, oferece atendimento cortês, educação e super atenção dos funcionários. Café da manhã digníssimo no restaurante principal, com atendentes mto simpáticos. Em nossa reserva optamos pelo Club, tivemos um check in é check out exclusivo no 13 andar e durante a estadia o acesso ao lounge tbm no 13 andar, foi ótima opção, pois além de atendimento prioritário não precisamos sair para jantar. Utilizei o táxi do hotel para retorno ao aeroporto e recomendo pelo conforto e segurança, o preço é bem justo tbm!

Data da estadia: agosto de 2019
GrandTour811923, Gerente do(a) Grand Hyatt Bogota, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2019

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por tomar seu tempo e nos deixar saber de seus comentários em sua estadia com nós.

Estamos muito felizes que teve uma experiencia memorável e que desfrutou de nossos servicios exclusivos em Grand Club e de nosso café da manha no restaurante principal.

Agradecemos por elegir Grand Hyatt Bogota, te esperamos novamente em breve nesta, sua casa.

Gerente Geral