“Muito bom ”
Avaliação sobre Chef Burger

Chef Burger
196 de 3.132 Restaurantes em Bogotá
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bom custo beneficio, atendentes super simpáticos.
Uma bela decoração, bem localizado.
Vale a pena conferir

Avaliou em 1 de abril de 2018

O Chef Burger salvou nossas vidas, pois chegamos tarde de um vôo para Bogotá, ficava perto do hotel onde nos hospedamos e precisávamos matar a fome! Os hambúrgueres que comemos estavam deliciosos e a batata muito boa também! Os atendentes super atenciosos e o espaço bem decorado! Adoramos!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Olha, não sei se era a fome, se acertei no pedido ou se todas as opções são tão boas, mas foi o melhor hambúrguer da minha vida! Kkkkkkkkkkk... As batatas rústicas que acompanharam perfeitamente fritas, sequinhas... só de lembrar a boca enche d’água. Pena que não conseguimos voltar com o tempo tão apertado que tínhamos para conhecer Bogotá, mas é um lugar que já está anotado para voltarmos da próxima vez. O ambiente é agradavelmente decorado e o atendimento de primeira (agradecimentos especiais ao Santiago, super bem-humorado, que teve uma paciência infinita para entender o nosso “portunhol” horroroso). Recomendo a experiência!

Avaliou em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bem decorado, agradavel e o garçom que nos atendeu é muito atencioso. Os hamburgueres estavam ótimos e o preço bem justo. Extremamente recomendado.

Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Decoração bonita, ambiente agradável e bom atendimento. Gostamos dos hambúrgueres e a batata estava deliciosa. Se comparar com os preços das hamburguerias artesanais de SP vc ira achar barato como nós achamos, um lanche com batata ou salada saiu em torno de 25.000,00

Os viajantes que viram Chef Burger, também viram

Bogotá, Colômbia

Já visitou Chef Burger? Compartilhe suas experiências!