Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 17/08/22
TravelocityUS$ 136(12x)
ZenHotels.comUS$ 192
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 7 de março de 2020

Eu indico, hotel aconchegante com pessoas cordiais e atenciosas. Quarto excelente. Levaria minha família para passeio no mesmo com certeza. Saunas a vapor e a seco agradam, com atendente muito atencioso. Só uma coisa a reclamar ( primeiro dia da minha estadia o arroz estava meio cru e a carne também estava um pouco dura. Fora está lamentação foi tudo excelente.

Dica de quarto: Ótima, excelente
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hector S, Director Comercial do(a) Suites Camino Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2020

Estimado Huésped,
Muchas gracias por su visita y recomendación con la comunidad de Tripadvisor.
Haremos llegar sus felicitaciones a todo nuestro equipo.
Saludos cordiales.

Publicada em 21 de fevereiro de 2020

Hotel confortável, apartamento amplo, mesa de trabalho, cama e chuveiro excelente, apartamento silencioso, funcionários solícitos e simpáticos, recepção cordial, café da manhã prestativos e o café da manhã muito bom.
Achei a diária alta, como não tive tempo para pesquisar, o custo beneficio foi bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hector S, Director Comercial do(a) Suites Camino Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de fevereiro de 2020

Estimado Huésped,
Muchas gracias por su preferencia y comentario.
Nos complace que su estadía estuvo al nivel de sus expectativas.
Reciba un cordial saludo.

Publicada em 28 de maio de 2019

Hotel muito bom, quartos espaçosos, super bem equipados, TV flat, bem grande, muitos canais. Wi-Fi bem rápido. Atendimento nota 10, super atenciosos. Restaurante também muito bom. Linda vista do quarto aonde fiquei.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hector S, Director Comercial do(a) Suites Camino Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2019

Estimado Huésped,
Buenos días, muchas gracias por compartir su comentario para la comunidad de Tripadvisor.
Esperamos poder contar con su visita en un futuro cercano.
saludos cordiales.

Publicada em 22 de março de 2019

Hotel muito bom. Excelente café da manhã e ótimo atendimento. O quarto é bem confortável e, para os brasileiros, há globo na TV... Uma ótima experiência foi que pedi um early check-in mas não foi possível devido ao hotel estar cheio mas, como cortesia me ofereceram um café da manhã, bem simpático.
Apenas para conhecimento o hotel fica na Zona Sul e não na central, então se a ideia é ficar próximo ao centro para ir a pé, melhor escolher outra região.

Data da estadia: março de 2019
Hector S, Director Comercial do(a) Suites Camino Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2019

Estimado Gustavo,

Buenos días, muchas gracias por elegir SUITES CAMINO REAL.
Nos complace saber que su estadía estuvo al nivel de sus expectativas.
Esperamos contar con su visita en un futuro cercano y atender todas sus solicitudes.
Saludos cordiales.

Publicada em 21 de novembro de 2018

Excelente serviço, do check in ao check out. Pessoal muito prestativo e atencioso. Providenciam câmbio de moedas na hora, a uma taxa decente. O restaurante é bom, assim como o café da manhã. Quarto amplo, com mesa de trabalho. Café e chá disponíveis para serem feitos no quarto.TV tela plana de umas 50 polegadas, com canais cabo. WiFi gratuito, que funciona muito bem. Padrão internacional.

Dica de quarto: Penso que não há diferenças significativas, todos são muito bons.
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hector S, Director Comercial do(a) Suites Camino Real, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de novembro de 2018

Estimado Sr. Bento,

Buenas tardes, muchas gracias por compartir su vivencia de SUITES CAMINO REAL con la comunidad de Tripadvisor.
Nos complace saber que nuestras instalaciones y servicio estuvieron al nivel de sus expectativas.
Haremos llegar sus felicitaciones a todo nuestro equipo.
Reciba un cordial saludos y esperamos contar con su visita en un futuro cercano.