Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Pague em até 12x
Trip.com
Hotels.comUS$ 124(12x)
PricelineUS$ 124
TravelocityUS$ 124(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2019

Acho que o café da manhã poderia começar às 6, pois vários passeios próximos a La Paz tem saídas às 7:30 hrs. Ou, caso não seja possível, deixar cafe pronto com biscoitos para os hóspedes.
Divulgar os passeios que o hotel oferece logo no check in, bem como horários e preços.

Data da estadia: agosto de 2019
StannumHotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Stannum Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2019

Caro Silvia
Obrigado por seus comentários! Para nós é muito importante conhecer as opiniões dos nossos clientes, é graças a isso que a partir da próxima semana teremos sanduíches e café disponíveis a partir de mais cedo para os hóspedes que devem sair mais cedo.
Nos pacotes turísticos, o pessoal da recepção tem informações sobre eles e contatos com diferentes agências de viagens, mas para o elevado número de ofertas é que as informações fornecidas são a pedido do hóspede.
Estamos muito felizes que você tenha gostado da sua estadia em geral, esperamos que volte em breve !!
Departamento de Atendimento ao Cliente.

Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Quartos do lado direito , no qual ficamos, ficam absurdamente quentes no final da tarde, por causa do sol. Mesmo com o ar condicionado ligado e cortina fechada.

Nos cobraram 20 bolivianos, por uma chave de acesso ao quarto extraviada.

Não recomendo

Data da estadia: julho de 2019
StannumHotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Stannum Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2019

Caro Bernardo
Obrigado por compartilhar seus comentários conosco. Pedimos desculpas pelo inconveniente, teríamos gostado de deixar a recepção saber sobre a alta temperatura do quarto, e assim poderíamos ter ajudado ou mudado para outro quarto mais ao seu gosto.
Esperamos que em sua próxima visita a La Paz você nos dê a oportunidade de nos redimir.
De qualquer forma, foi um prazer tê-lo conosco!
Departamento de Atendimento ao Cliente.

Publicada em 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel tipo boutique muito novo.
Quarto bom, otima cama, banheiro novo e moderno, bom WiFi.
Café da manhã muito bom, restaurante excelente para almoço ou jantar.
Bem localizado, possui sala de business e um pequeno centro comercia embaixo do hotel, como um complexo com cinema.
Recomendo esse hotel em La Paz, negócios ou lazer.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
StannumHotels, Director de Relaciones con Clientes do(a) Stannum Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Estimado Italo,
Muchas gracias por compartir su experiencia con nosotros!
Nos complace saber de que haya podido disfrutar de los beneficios que brindamos, desde el café por la mañana hasta la excelente ubicación.
Para nosotros será un gusto tenerlo nuevamente.
Saludos cordiales,

Publicada em 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos do Uyuni depois de 6 dias intensos, vindo do Chile.
Precisávamos descansar no primeiro dia d foi tudo perfeito. Este hotel é um oásis no meio do turbilhão que é La Paz. A decoração é um show à parte, belíssima, um aconchego só. O quarto incrível, amenidades muito boas, inclusive buchinha para limpar sapato! Claro! Chegamos imundos do deserto. Todo dia tinha chocolate na cama. Todo dia tinha chocolate na cama, e todos os funcionários foram muito atenciosos. O bairro é mega tranquilo, tem padaria, mercado, lavanderia, tudo pertinho . O hotel segue uma proposta diferente de arquitetura, fica dentro de um prédio com shopping no térreo, salas comerciais e o hotel em 2 Andares. Muito prático, no dia da preguiça comemos no restaurante do hotel que é muito bom. Café da manhã maravilhoso, menu de ovos é um escândalo , fenomenal. Cada andar tem Ilha com água quente e chás, uma delicia, principalmente o chá de coca disponível 24 horas para aliviar os sintomas da altitude. Os quartos com vista para cidade ou para montanha não vi muita diferença , não vale muito a pena pagar mais caro. Hotel é todo bom. Táxi para o centro fica muito barato, 10 bolivianos ou 5 reais. Adoramos Lá Paz e ter ficado neste hotel contribuiu muito. Tive um problema com a reserva, por causa do Raly Dakar. É, se vc vai para Bolívia em Janeiro, corre e reserva logo o Stanum, tudo some do Booking.com , loucura, a cidade lota e os hotéis dobram de preço. Reservei direto com o hotel e tive de pagar IOF, transação internacional. Aconteceu um incidente e quero agradecer publicamente que tudo foi resolvido pela gerência , reserva garantida e nossa estada foi sensacional. Amamos a Bolívia. Se vc quiser um conforto em Lá Paz , por um preço razoável, bairro de fácil acesso e agora vai ter teleférico bem na porta do hotel, esta é sua opção.

Data da estadia: janeiro de 2018
StannumHotels, Customer Service do(a) Stannum Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2018

Estimada Jurema,

Nos complace saber que nuestros servicios sobrepasaron sus expectativas, para nosotros es importante solucionar y brindar atención pronta a sus necesidades.
Es para nosotros un gusto ofrecerle un desayuno variado y fresco con los mejores ingredientes para que comience su día de la mejor manera, todos nuestros detalles nos distinguen para poder consentir a nuestros clientes.
Agradecemos la preferencia es siempre un placer hacer de su visita a la ciudad de La Paz un momento grato.
Saludos cordiales

Publicada em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Se estiver viajando a negócios e necessita um recibo oficial do hotel, não se hóspede aqui.
O hotel não pode fornecer nenhum tipo de recibo para hóspedes que fizeram sua reserva online. Para reembolso para empresas, não funciona. Não se hospedar aqui.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
StannumHotels, Customer Service do(a) Stannum Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2018

Como usted menciona, la reserva la hizo por línea, por tal motivo ellos son los encargados de entregarle un recibo correspondiente al pago, de todas maneras STANNUM BOUTIQUE HOTEL & SPA, le otorgó una carta que especifica su estadía para su respaldo. Y antes de todo lo antes mencionado tuvo un upgrade en habitación.
Saludos cordiales