Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 88(12x)
Hotels.comUS$ 88(12x)
TravelocityUS$ 88(12x)
eDreamsUS$ 79
Orbitz.comUS$ 88(12x)
Agoda.comUS$ 79
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 9 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fiquei hospedado neste hotel por apenas um dia no quarto 12.

Minhas impressões sobre o hotel foram:

Pontos positivos:

1) Localização excelente, perto de vários restaurantes, pontos turísticos e casas de câmbio.
2) Quarto muito confortável com ótima cama e travesseiro.
3) Ótimo café da manhã.
4) Funcionários atenciosos e prestativos.
5) Banheiro muito limpo com um ótimo chuveiro.

Pontos negativos:

1) Não possui tomadas na cabeceira da cama.
2) Chave dos quartos não são de cartão.

Indico muito o hotel, uma ótima opção em Copacabana.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 21 de agosto de 2019

Ótimo receptivo, principalmente pelo Sr GUSTAVO AGUILAR ! excelente profissional que nos orientou muito bem sobre a cidade, além de ser um expert um cultura boliviana . Proximo da rua de compras de lembrancinhas , museo da coca e Convento de Sao Francisco

Dica de quarto: Fiquei num quarto de frente para a rua e mesmo assim não houve incomodo em relação à ruidos
Data da estadia: julho de 2019
Stephanie M, MKT do(a) Hotel Rosario La Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de agosto de 2019

Caro Ricardo, muito obrigado pelo seu comentário! Vamos enviar seu feedback para Gustavo, estamos felizes que nossa equipe seja valorizada. Esperamos que você nos visite novamente em breve!

Publicada em 14 de maio de 2019

A localização é excelente pois é possível visitar muitos locais a pé. O quarto era limpo e com espaço suficiente. Café da manhã bom, com muita escolha. O jantar também é recomendável. Fizemos 1 tour do hotel pela cidade de La Paz e foi espectacular (a guia e o condutor foram excelentes). Arquitetura muito interessante. Wifi impecável!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Stephanie M, MKT do(a) Hotel Rosario La Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de maio de 2019

Muito obrigado pelos seus comentários! Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua estadia e do restaurante. Vamos enviar seus comentários para o nosso guia e motorista, obrigado por confiar em nós para fazer o seu passeio de La Paz. Estamos ansiosos para ter você de volta!

Publicada em 8 de julho de 2018

Apesar da boa localização do Hotel, o quarto deixava a desejar no banheiro. O atendimento também não foi dos melhores gerando uma confusão no final sobre o pagamento adiantado na estadia que acabou atrasando nossa saída. Tirando isso o quarto contava com uma pequena TV e a cama era boa.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de junho de 2018

Hotel bem localizado com boa infraestrutura. La Paz não tem muito o que fazer, mais com dois dias da para conhecer tudo o que vale a pena. Ficamos hospedados nesse hotel por estar próximo ao Centro Histórico (Calle Jean), Plaza Murilo e o Mercado das Bruxas.

Dica de quarto: Os quartos mais altos
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Maximo Adolfo C, Director de Operaciones do(a) Hotel Rosario La Paz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2018

Estimado Roberto,
Gracias por su gentil preferencia, por habernos escogido para su estadía en la ciudad de La Paz. Realmente nos sentimos privilegiados por estar ubicados en una zona muy tradicional y turística de la ciudad. Gracias por compartir su experiencia.
Muy cordialmente
Hotel Rosario