Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Destinia.com
Hotels.comUS$ 83(12x)
TravelocityUS$ 83(12x)
Trip.comUS$ 84
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 11 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel enorme, bem localizado, perto da Praça Murilo, mercado de las Brujas, Igreja São Francisco, em frente casa de câmbio e Calle Sagarnaga, onde ficam várias lojas e agências de turismo.
Quarto super espaçoso, ficamos em um apartamento no nono andar com uma vista incrível pro lado da Calle Sagarnaga, cama confortável, enxovais novos e cheirosos, TV com bastante canais, jarra elétrica, chá de coca, o qual tomávamos todos os dias para previnir o mal da altitude.
Tem uma piscina bem bonita e academia, porém não utilizamos.
Restaurante grande, muito bom, com bastante variedade de frutas, iogurtes, pães e bolachas. Adoramos!
Funcionários educados, falam bem inglês, nos trataram muito bem.
Parabéns para Miguel da recepção pelo excelente trabalho.
Jose bellboy, muito educado, estava sempre pronto para nos ajudar com informações turísticas, mapas e dicas de transporte e Sr. Nicácio camarero, que trabalha muito bem, deixou nosso quarto muito limpo, cheiroso e organizado todos os dias, ele é muito caprichoso, educado e querido. Parabéns!
Saímos de madrugada e o pessoal da recepção solicitou o táxi, foi tranquilo.
Ficamos muito felizes de nos hospedar no Hotel Presidente, se tivermos a oportunidade de voltar a La Paz, voltaremos, com certeza! Obrigada!

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 24 de dezembro de 2018

Bastante luxuoso, confortável, instalações antigas. Poucas tomadas disponíveis para celular, computador. Internamente o hotel é silencioso apesar de acomodar muita gente. Embora as ruas próximas sejam barulhentas. Staff muito bom, falam bem inglês. Os carpetes nos quartos podem ser problema para quem tem alergia. Dependendo do que o viajante for fazer em La Paz, a localização pode ser um problema, porque fica no centro do centro do centro histórico, acesso difícil por causa do trânsito.

Data da estadia: novembro de 2018
Tony R, Director Comercial do(a) Presidente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Gracias, comentarle que tenemos dos pisos con habitaciones sin alfombra para las personas alérgicas. La ubicación del hotel es una de las fortalezas en la ciudad. De todas formas trabajamos dia a dia para beneficio de nuestros clientes.

Publicada em 19 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pelo valor e por ser 5 estrelas, deveria ser melhor.. Hotel vintage com seu charme, mas apresenta aspectos desatualizados como tomadas, pontos de energia, tv com imagem ruim, atendimento somente em espanhol e inglês, por ser no Mercosul seria interessante alguém que falasse português.. café da manhã com poucas opções.. no mais o hotel tem boa localização, quartos grandes, cama boa, higiene ok..

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tony R, Director Comercial do(a) Presidente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de novembro de 2018

Estimado cliente, muchas gracias por el comentario, somos un establecimiento ubicado en el corazón mismo de la ciudad y ofrecemos la oportunidad de vivir una experiencia inolvidable en La Paz. En algunas ocasiones tenemos problemas con la señal de televisión por cable, pero se solucionan al momento, espero haya podido hacer su reclamo a recepción. Sorprendido por su comentario relacionado con el desayuno, hace 4 años que nuestro desayuno buffet es premiado como el mejor de la ciudad. Veremos la opción de capacitar a nuestro personal en el tema del idioma.

Gracias

Publicada em 8 de março de 2018

Hotel bem antigo e precisando de uma boa reforma.
Mesmo assim continua uma boa opção pelo custo beneficio e localização.

esse é um hotel de negócios, se vc ficar durante uma fim de semana estará vazio e o cafe da manha não sera dos melhores.

Dica de quarto: esta localizado no centro da cidade em uma rua com muito movimento, escolha por andares mais altos.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Tony R, Director Comercial do(a) Presidente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Gracias por sus comentarios, estamos trabajando en la renovación del hotel para su confort y tranquilidad.

Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Minha família e eu ficamos em dois quartos do hotel que não tinha calefação ,sujo e ar condicionado quebrado. Procuramos a recepção e nos disseram que o hotel se encontrava cheio sem nenhuma disponibilidade para mudarmos de quarto, dessa forma nos ofereceram simples ventiladores depois de passarmos uma noite sem ar no quarto. Além disso, fomos mau atendidos no restaurante do hotel pelo fato de não falarmos tão bem espanhol, nos tratando grosseiramente. Não recomendado!!!!

Data da estadia: julho de 2017
Tony R, Director Comercial do(a) Presidente Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de janeiro de 2018

Buenos dias, por favor si pueden darme su nombre y la fecha que estuvo en el hotel. Gracias