Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 20/08/22
PricelineUS$ 105
Destinia.comUS$ 116
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 6 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estive, recentemente, neste hotel em La Paz. O objetivo era fazer um trekking na Cordilheira Real, de uma semana mas, por conveniência resolvi chegar uns dias antes para aclimatar.
Aliàs, aclimatar-se em LaPaz é fundamental pra qualquer atividade que se vá fazer.
Este hotel é otimo. Quartos super aquecidos, confortáveis, grandes, excelente café da manhã. Otimo atendimento de todos da equipe.
Super bem localizado e com otimos restaurantes.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de agosto de 2019

Caro convidado, Agradecemos o seu comentário e pontuação, teremos o maior prazer em recebê-lo na próxima oportunidade.

Publicada em 18 de julho de 2019

Muito bom, bem localizado, serviço de excelência e bons restaurantes, com atendimento de ótimos profissionais onde também está localizado próxima avenida que encontra no coração da Cidade (avenida Prado).

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2019

Caro convidado, agradecemos o seu comentário gentil, receber uma saudação cordial.

Publicada em 12 de junho de 2018

Durante o nosso tour pela Bolivia, ficámos neste grande hotel durante 2 períodos de 2 dias cada.
Muito bem situado, a 1 minuto a pé da avenida do Prado, e 6/7 minutos da Praça onde se situa a Igreja de São Francisco.
Foram-nos reservados quartos nos pisos 10 e 11 , bem equipados, silenciosos, tudo a funcionar (ainda que o o funcionamento do AC / Aquecimento não seja intuitivo...), excelentes casas-de-banho.
Refeições no BISTRO, algo básicas, ao puro estilo Boliviano (existe outro restaurante também no 1º piso, mais caro) servidas á mesa e com self-service de saladas.
Pessoal muito atencioso - aliás uma constante em toda a Bolívia! - e disponível.
Recomendo vivamente.

Dica de quarto: Quartos nos 10º, 11º e 12º pisos...voltados para o Colégio de São João Bosco
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Estimado Huésped,

Reciba un cordial saludo, le agradecemos profundamente que se haya tomado el tiempo para compartir las impresiones sobre su estancia en Hotel Europa. Es magnífico saber que nuestra ubicación fue de su agrado al igual que los cuartos de baño.
Muchas gracias por recomendarnos en la forma en la que lo hace, por supuesto, estaremos felices de tenerle nuevamente con nosotros.
Sinceramente,
Hotel Europa

Publicada em 5 de abril de 2018

O Hotel é muito confortável mesmo, mas o melhor do hotel está no atendimento das recepcionistas. O acesso ao hotel é feito por uma rua lateral, pois a rua começa com uma escadaria, por isso o acesso não pode ser feito pelos veículos. Muito bem localizado. Recomendo.

Data da estadia: março de 2018
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Dear Hoshimamoru,
Thank you for your review of our hotel. We are pleased to hear you enjoyed your stay, Thank you for noticing our staff, we'll let them know about your kind review. We value your recommendation and would be very honored to serve you again.

Best Regards,
Hotel Europa

Publicada em 26 de junho de 2017

Hotel com ótimo Staff. Localização Perfeita. Quarto grande, limpo e organizado. Todos os dias deixavam duas garrafas de água gratuitamente. Maravilhoso café da manhã com ótimas opções. Não nos preocupamos com passeios, o pessoal fazia a reserva para e fazíamos o pagamento após a confirmação. Agradecemos especialmente ao Manoel, que nos atendeu de maneira magnífica e nos ajudou em tudo que precisamos.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2017

Estimada Janaina,

Gracias por su tiempo al dejar este mensaje, nos ayuda mucho e incentiva para trabajar en lo que más nos gusta, hacer feliz a nuestros clientes.

Nos complace saber que pudo disfrutar de cada detalle que Hotel Europa ofrece para nuestros huéspedes que son tan importantes. El Sr. Manuel también le agradece por su cordialidad.

Gracias nuevamente y esperamos tenerla en su próxima visita en La Paz.

Saludos cordiales.