Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 27/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 27/08/22
PricelineUS$ 105
ZenHotels.comUS$ 126
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2018

O Hotel é muito confortável mesmo, mas o melhor do hotel está no atendimento das recepcionistas. O acesso ao hotel é feito por uma rua lateral, pois a rua começa com uma escadaria, por isso o acesso não pode ser feito pelos veículos. Muito bem localizado. Recomendo.

Data da estadia: março de 2018
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2018

Dear Hoshimamoru,
Thank you for your review of our hotel. We are pleased to hear you enjoyed your stay, Thank you for noticing our staff, we'll let them know about your kind review. We value your recommendation and would be very honored to serve you again.

Best Regards,
Hotel Europa

Publicada em 26 de junho de 2017

Hotel com ótimo Staff. Localização Perfeita. Quarto grande, limpo e organizado. Todos os dias deixavam duas garrafas de água gratuitamente. Maravilhoso café da manhã com ótimas opções. Não nos preocupamos com passeios, o pessoal fazia a reserva para e fazíamos o pagamento após a confirmação. Agradecemos especialmente ao Manoel, que nos atendeu de maneira magnífica e nos ajudou em tudo que precisamos.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2017

Estimada Janaina,

Gracias por su tiempo al dejar este mensaje, nos ayuda mucho e incentiva para trabajar en lo que más nos gusta, hacer feliz a nuestros clientes.

Nos complace saber que pudo disfrutar de cada detalle que Hotel Europa ofrece para nuestros huéspedes que son tan importantes. El Sr. Manuel también le agradece por su cordialidad.

Gracias nuevamente y esperamos tenerla en su próxima visita en La Paz.

Saludos cordiales.

Publicada em 3 de maio de 2017

Fiquei hospedada por 3 noites no Hotel Europa, localizado no centro de La Paz.
O quarto era bastante confortável com várias facilidades, limpo, banheiro grande, etc.
Os restaurantes no hotel também eram agradáveis e ainda na cobertura um bar bastante aconchegante.
Vale destacar o espaço do spa, com piscina, sauna, sala de ginástica e serviço de massagem. Também havia cabeleireiro o que facilita o hóspede que precisa desse serviço e não conhece muito bem a cidade.
Os funcionários todos simpáticos e prestativos. Ainda havia serviço de transfer do aeroporto/hotel, é só contatar antes. Custo x benefício muito bom.

Dica de quarto: escolha o tipo de cama antes, pedimos 2 queens.
Data da estadia: março de 2017
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2017

Prezado cliente,
Muito obrigado por tomar o tempo para deixar seus comentários sobre a sua experiência no nosso hotel.
Estamos satisfeitos que nós fazer a diferença na sua estadia em La Paz. É nosso objetivo para tornar a sua estadia agradável, e estamos felizes em saber que conseguimos.
Todos os nossos espaços e serviços são projetados para facilitar a estadia dos nossos hóspedes, que é a razão pela qual temos todas as áreas que você mencionou e desfrutar durante a sua estadia.
Esperamos tê-lo em nosso hotel na sua próxima visita.

Com os melhores cumprimentos.

Publicada em 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Check in e out foi rápido e organizado. Quarto no 10o andar amplo, limpo e bem arrumado. Restaurante correto para quem busca uma refeição leve no fim do dia sem muita exigência. Boa localização e equipe atenciosa.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de março de 2017

Querido convidado,

Obrigado por se hospedar no Hotel Europa enquanto visita La Paz. Nós estamos contentes você apreciou tanto nossas áreas e os cuidados de nossa equipe.

Obrigado por tomar o tempo para nos dar feedback!
Cumprimentos

Publicada em 31 de outubro de 2016

Hotel bem localizado em La Paz, perto do centro. Quarto bem amplo e confortável, com vista para a cidade. Os restaurantes são bons, com grande variedade no cafe da manha e no almoço um bom menu. O unico ponto é bar no ultimo andar, que tem uma bela vista da cidade, porém as opções de comidas são pequenas e serviço um pouco demorado, apesar de estar vazio. Mas no geral o hotel é uma otima escolha.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Hotel_Europa_Bolivia, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Europa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de junho de 2017

Dear Guest,

Thank you for write us. Our Hotel is getting better for our guest´s comments. We hope that have you in Hotel Europa again.

Thank you again for choose us and for your time.

Best regards.