Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Agoda.com
PricelineUS$ 141
Hotels.comUS$ 141(12x)
TravelocityUS$ 141(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 2 de julho de 2018

TOTALMENTE RECOMENDADO!!!! Minha estadia foi perfeita e boa parte disso devo a esse local fantástico!! preco muito em conta comparado com o serviço e a ARTE é I-M-P-R-E-S-S-I-O-N-A-N-T-E!!!! A qualidade do colchao é um toque a parte .... voltarei sem dúvida.

Dica de quarto: Pedir la habitación 404 (buena vista)
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Alejandra A, Director Comercial do(a) Atix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2018

Caro Vinicius:

Muito obrigado pelos seus comentários, é para nós muito agradável saber que você gostou da sua estadia conosco e que a cama ajudou a um descanso repousante.

Esperamos que sua nova visita seja em breve.

Que tenha um excelente dia!

Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom, desde o quarto até as áreas comuns. Uma ótima piscina no topo do hotel, com vista para as montanhas, mas que infelizmente só funciona até às 18h. O quarto é bem amplo e confortável, com uma cama enorme com vista para as montanhas, e uma boa banheira que cabe apenas uma pessoa. Café da manhã bom mas nada demais.

Data da estadia: janeiro de 2018
Alejandra A, Director Comercial do(a) Atix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Caro Kathleen:

Muito obrigado pelos seus comentários, é muito importante que ouçamos nossos convidados, por isso asseguramos que suas sugestões foram levadas em consideração, onde, por exemplo, estendemos o uso da piscina por mais uma hora além de podermos implementar alguns itens adicionais no café da manhã.

Esperamos ter a sua preferência na sua próxima visita à nossa cidade e assim poder tornar a sua estadia conosco uma experiência única.

Saudações,

Publicada em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é o Íbis de La Paz.
Quarto legal, com Wi-Fi, TV, frigobar, secador de cabelo.
Os funcionários são muito atenciosos e tem serviço próprio de táxi.
O restaurante do hotel não me convenceu. O jantar é metido a gourmet e não me agradou nem um pouco. O café da manhã é igual TODOS OS DIAS.
A localização é ótima. Dá pra ir a pé para rua dos restaurantes e para o supermercado.
Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Alejandra A, Director Comercial do(a) Atix Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2018

Querida Julia:

Muito obrigado por seus comentários.

Lamentamos que a experiência no Restaurante Ona não tenha sido a melhor, estamos em um processo de melhoria do menu que está sendo lançado nos dias de hoje e temos certeza de que essas mudanças serão de seu agrado para o que esperamos ter sua preferência na sua próxima visita à nossa cidade.

Saudações,

Boa equipe de taxistas
Frigobar com bons preços
Otima localizacao

DESCE
Cafe da manha sempre igual
Ar condicionado nao funcionava direito

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro convidado:

Agradecemos seus comentários e levaremos em consideração suas sugestões e faremos algumas melhorias para tornar a estadia de cada um de nossos convidados uma experiência única.

Esperamos ter a sua preferência na sua próxima visita à nossa cidade.

Cordialmente,

Publicada em 15 de agosto de 2017

Estive por 04 noites neste hotel a trabalho e fiquei impressionado com as acomodações, visto que é um hotel novo, moderno, limpo, bem localizado, com um serviço atencioso e preço adequado.
O melhor de tudo é o restaurante com uma cozinha bem elaborada, de qualidade e com um preço justo. Viajo muito para vários países e a comida deste hotel considero uma das melhores que encontrei. O Chefe Diego, trabalhou em vários restaurantes em São Paulo e dentre eles o DOM e Épice, o que justifica a qualidade e apresentação dos pratos.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho