“Almoço tardio”
Avaliação sobre Cafe Vida

Cafe Vida
8 de 503 Restaurantes em La Paz
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Viemos para almoçar, por volta das 15h. A opção do dia era uma dia de milho que com estava bem muito boa, infelizmente não vou estava muito quente. O segundo passo bem era bowl de vegetais ( 5 opções) pedi a mediterrânea, que estava ótima. Voltaria com certeza.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, comida e preço. Fica escondido, mas vale a pena usar o maps para visitar. Comemos mexi bowl e burrito, um pouco picante para nosso paladar. Tomamos chá de coca. Vale a pena a visita.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Almoçamos no Café Vida. O cardápio e vegano mas bastante variado. Os pratos que pedimos estavam deliciosos. Atendimento bem rápido. Eles servem sopa do dia e a sopa estava muito bonita, mas não chegamos a prová-la. Recomendo visita a esse lugar.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 19 de setembro de 2016

Um café bastante simples localizado bem no centro da cidade. O preço bem honesto e a qualidade dos produtos oferecidos muito boa. O atendimento foi bem diferenciado, melhorou quan do nos apresentamos como brasileiros!
Recomendo dar uma passada pra tomar um cafe ou apenas um chá de coca.

Avaliou em 8 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Fomos os primeiros clientes no dia da inauguração! Decoração linda, comida deliciosa! Suco verde, pizza veggie e wrap com abacate simplesmente perfeitos! Comemos açaí inclusive. Tem sopa do dia também! Pão e acompanhamentos impecáveis. Um oásis gastronomico em la paz. Imperdível. Nota 10. Vida longa e sucesso ao Café Vida. ;)

Os viajantes que viram Cafe Vida, também viram

La Paz, La Paz Department

Já visitou Cafe Vida? Compartilhe suas experiências!