“Esperava mais”

Cozinhas Churrasco, Sul-americana, Steakhouse, Grelhados
Bom para: Cozinha local
Opções: Jantar
Publicada 8 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Parrilla tipica. Boa entrada. Entrecot duro e assado meio seco. Nao recomendo, mesmo sendo mais em conta que outras parrillas. Fomos baseados nas avaliacoes do Trip Advisor.

Publicada 7 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom. Carnes boas e preco justo. Cerveja Patricia muito gelada e com preco justo. Nao gostei muito da salada mas o molho da entrada de paes compensa!

Publicada 6 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Muito boa a picanha!! O "ao ponto" deles é quase um "bem passado" para o que estamos acostumados. Preço bom se compararmos com os outros restaurantes daqui, paguei 350,00 pesos uruguaios. E não tem a taxa que eles cobram de couvert. Muito bom mesmo!!!

Publicada 16 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Melhor custo benefício de Punta, onde os restaurantes são bem caros. Comida ótima, carne excelente, bom ambiente e atendimento, com preço justo. Pedi um Ancho especial da casa. Recomendadíssimo.

Publicada 9 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Adoramos nosso jantar no El Coloso! Meu namorado pediu uma carne, ojo de bife, que ele amou. Como não como carne vermelha, o chef veio até à mesa e ofereceu um prato de frango com roquefort e rúcula, que estava absolutamente delicioso! Preço dentro da média para PDE, mas pagamos com satisfação.

Os viajantes que viram El Coloso Parrilla y Resto, também viram

Maldonado, Maldonado Department

Punta del Este, Maldonado Department

Já visitou El Coloso Parrilla y Resto? Compartilhe suas experiências!