Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“Precisa de uma modernização” 3 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel Aqua

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 2 sites!
Hotel Aqua
São Paulo, SP
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Precisa de uma modernização”
3 de 5 círculos Avaliou em 19 de Abril de 2012

A localização do hotel é excepcional. No entanto, uma modernização se faz necessária, principalmente em relação ao carpete e ao banheiro, onde temos um bidet, sem função, e um box para banho extremamente apertado. No mais, os funcionários foram muito gentis e atenciosos. Recomento, para quem precisa de um hotel simples, acessível , sem grandes regalias.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
Faça sua avaliação

200 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
    3 de 5 círculos
    3 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (15)
Data | Pontuação
Natal, RN
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
2 de 5 círculos Avaliou em 29 de Fevereiro de 2012

O Hotel oferece um pessimo serviço, ambientes com carpetes sujos, mofados e mal cheirosos, quarto e banheiro minusculos, café da manha de pessima qualidade e com pouquissimos itens e quase nenhuma reposiçao, toalhas de banho encardidas. Realmente, o unico ponto positivo é a boa localizacao. A unica coisa sensata a fazer é fechar para uma grande reforma urgente!

• se hospedou em fevereiro de 2012, viajou em casal
      Atendimento

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Punta del Este

4,5 de 5 círculos
5 de 5 círculos
Porto Alegre, RS
Colaborador nível
23 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
3 de 5 círculos Avaliou em 1 de Fevereiro de 2012

Ficamos hospedados durante 5 dias no Hotel Aqua de Punta del Este. O hotel passa longe de ser classificado como bom e agradável. Nosso quarto era quádruplo, tamanho bom e bem distribuído, banheiro muito bom também. No entanto, nossos amigos que ficaram em quartos duplos sofreram com a falta de espaço e conforto. Num dos quartos havia fiação a vista, próxima a cabeceira da cama... O atendimento é razoável, a limpeza podia ser BEM melhor. A localização é muito boa, fica entre as duas principais praias, perto do centro... O estacionamento é um caos, tem que se estacionar os carros na rua e o espaço é muito restrito. O café da manhã serve somente o estritamente necessário (pão, manteiga, leitel, frios...) e é bom acordar cedo, pois depois de um determinado horário os ítens do café acabam e eles param de repor. A internet Wi-fi funciona, o ar condicionado e a televisão também.
Enfim, para viajem de galera serve! Agora, para aqueles que priorizam os serviços do hotel, eu aconselho procurar outro local.

• se hospedou em abril de 2011, viajou com amigos
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível
3 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
1 de 5 círculos Avaliou em 21 de Janeiro de 2012

Não usem o cartão de crédito nesse hotel!!!!
Quando eu e meu marido nos hospedamos nesse hotel, decidimos estender nossa reserva por mais um dia e confirmamos na recepção que havia disponibilidade e que o valor da diária era o mesmo. Mas, para nossa surpresa na hora do check out nos cobraram um valor de diária bem maior que o informado e nos disseram que não reconheciam a nossa reserva feita e paga através do site do Submarino Viagens e que teríamos que pagar novamente essa diária.
Não concordamos, pois tínhamos conosco a reserva impressa feita com o Submarino e que já estava paga. Após uma longa discussão com a gerente, acabamos usando o cartão de crédito do meu marido para pagar a diária extra (e mais cara) e para nossa surpresa o hotel cobrou também e sem que soubéssemos aquela diária já paga ao Submarino.
Simplesmente um absurdo!!!!!!

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
Belo Horizonte, MG
1 avaliação
3 de 5 círculos Avaliou em 20 de Janeiro de 2012

Apesar da boa localização mas com valor da hospedagem de US$ 200 no mes de janeiro de 2012, o hotel Aqua deveria ter um serviço de limpeza melhor, quase tudo da a impressão de sujo, inclusive teias de arranhas no ar condicionado do apartamento, sistema de fechamento das cortinas emperrado, um salão de café minusculo (aliás isto parece normal nos hoteis do Uruguai) além de um café da manhã ruim, sempre faltam os alimentos e quando se pede reposição os empregados estão mal humorados e atendem muito mal os hóspedes.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou em casal
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta del Este
Hotel San Martin
Nº 39 de 63 em Punta del Este
3.5 de 5 círculos 70 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Aqua? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Aqua

Estabelecimento: Hotel Aqua
Endereço: Calle 20 No. 877 entre calle 28 y calle 29 | A pasos de la playa mansa y brava, en el corazon de la calle 20, con los mejores comercios de las marcas mas famosas del mundo., Punta del Este 20100, Uruguai
Região: Uruguai > Maldonado Department > Punta del Este
Serviços:
Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Serviço de quarto Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 61 de 63 hotéis em Punta del Este
Faixa de preço (por noite): R$128 - R$461
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Aqua 3*
Número de quartos: 64
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Aqua com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?