The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Avaliou em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tinha tudo para ser perfeito.
Fiz o check-in antes do horário, fui bem recebida com drink de boas vindas.
Ao subir para o quarto, primeira decepção: o quarto era extremamente simples e pequeno. Destoava do restante do hotel e do preço que paguei para me hospedar lá.
Relevei isso, e fui curtir o hotel. Área da piscina maravilhosa, música ambiente baixa e super agradável, vista linda, hotel super arrumado.
Agora começa o desastre: no outro dia fui tomar café da manhã (um super café, por sinal), quando me deparo com vários homens montando uma estrutura na área da piscina. Isso as 8 da manhã. Fui até a recepção perguntar o que estava acontecendo, pois estavam fazendo barulho e a vista da piscina já não era a mesma, pois haviam vários ferros montados.
A recepcionista me disse que haveria um casamento no sábado (detalhe que isso ocorreu numa segunda-feira!!!) e que por isso eles estavam montando aquela estrutura, que iam trabalhar lá o dia todo.
Obviamente ficamos decepcionados, pois o plano era passar o dia curtindo o hotel, e com aquele bando de homem trabalhando lá seria impossível.
No dia, nem o dono e nem o gerente não iriam ao hotel. Como funciona um hotel sem gerente? Não faço ideia!
A recepcionista foi muito solícita e me ajudou a resolver o problema, e, pelo menos me reembolsou o valor de toda estadia.
Fui embora logo pela manhã, tive que encontrar um outro hotel no susto e fiquei extremamente chateada com essa situação.
Paguei para me hospedar em hotel com privacidade e olha o que me acontece.
O que mais me deixou chateada foi o fato de o hotel priorizar um casamento que aconteceria somente no sábado e fazer essa palhaçada com os hóspedes da semana.
Horrível, não recomendo e JAMAIS VOLTARIA!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 7 de março de 2018

Se quer um hotel boutique com charme discreto aconchegante com um tratamento impecável de seus funcionários este é o lugar . Alem de fornecer uma alimentação de primeira o atendimento de bar e piscina e musica ambiente otimos

Dica de quarto: perfeito para casal
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização ótima, estrutura de praia e piscina ótimas, atendimento muito bom! Quarto pequeno, velho, rústico, café da manhã muito fraco para os valores cobrados! O hotel não vale o preço de diária cobrada, nossa terceira vez em Punta e segundo carnaval! Não vale cada centavo, na sexta-feira, ontem 16/02/2018, o café foi ridiculamente fraco!
As faxineiras são ótimas mas fazem muito barulho pela manhã e falam muito alto! Nesse valor de diária tínhamos opções bem melhores! O spa é horrível, pequeno e velho! Jamais voltaria! E agora há pouco, no check out descobri que paguei pelo site do hotel uma diária de 550 dólares e no hotel estava por 480 dólares, sem falar que nos colocaram num quarto muito inferior! O gerente envergonhado, nos deu um cartão dele para que da próxima vez reservemos diretamente com ele, ou seja, o site do próprio hotel não é confiável? Não recomendo esse hotel e não volto jamais! Já fiquei em outros bem melhores em Punta !

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Sergio G, Gerente do(a) Serena Hotel Punta del Este, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de fevereiro de 2018

Fabiane,
Obrigados pelos seus comentarios.
Apenas uma aclaracao, voces reservaram por uma agencía, nao pelo site do hotel. Por este motivo foi a sugestao de reservar direito conosco para uma proxima vez.
Atte

Sergio Gutiérrez
Gerente

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Música ambiental muito ruim, podia ser bem mais animada!!! Sempre a mesma durante o dia todo!Serviço muito bom, garçons educados e prestativos!
Comida do restaurante muito fraca, sem tempero algum, nem sal, parecia de hospital.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom,atendimento nota 10.
Café da manhã bem servido, pessoal atencioso.
Quartos pequenos mas confortável e limpeza perfeita.
A playlist é sofrível, 8 dias ouvindo Vivaldi na piscina é para matar.