O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (424)
Filtrar avaliações
424 resultados
Pontuação dos viajantes
264
117
27
6
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
264
117
27
6
10
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 424 avaliações
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel tinha tudo para ser perfeito.
Fiz o check-in antes do horário, fui bem recebida com drink de boas vindas.
Ao subir para o quarto, primeira decepção: o quarto era extremamente simples e pequeno. Destoava do restante do hotel e do preço que paguei para me hospedar lá.
Relevei isso, e fui curtir o hotel. Área da piscina maravilhosa, música ambiente baixa e super agradável, vista linda, hotel super arrumado.
Agora começa o desastre: no outro dia fui tomar café da manhã (um super café, por sinal), quando me deparo com vários homens montando uma estrutura na área da piscina. Isso as 8 da manhã. Fui até a recepção perguntar o que estava acontecendo, pois estavam fazendo barulho e a vista da piscina já não era a mesma, pois haviam vários ferros montados.
A recepcionista me disse que haveria um casamento no sábado (detalhe que isso ocorreu numa segunda-feira!!!) e que por isso eles estavam montando aquela estrutura, que iam trabalhar lá o dia todo.
Obviamente ficamos decepcionados, pois o plano era passar o dia curtindo o hotel, e com aquele bando de homem trabalhando lá seria impossível.
No dia, nem o dono e nem o gerente não iriam ao hotel. Como funciona um hotel sem gerente? Não faço ideia!
A recepcionista foi muito solícita e me ajudou a resolver o problema, e, pelo menos me reembolsou o valor de toda estadia.
Fui embora logo pela manhã, tive que encontrar um outro hotel no susto e fiquei extremamente chateada com essa situação.
Paguei para me hospedar em hotel com privacidade e olha o que me acontece.
O que mais me deixou chateada foi o fato de o hotel priorizar um casamento que aconteceria somente no sábado e fazer essa palhaçada com os hóspedes da semana.
Horrível, não recomendo e JAMAIS VOLTARIA!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, LiviaPeres
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de março de 2018

Se quer um hotel boutique com charme discreto aconchegante com um tratamento impecável de seus funcionários este é o lugar . Alem de fornecer uma alimentação de primeira o atendimento de bar e piscina e musica ambiente otimos

Dica de quarto: perfeito para casal
  • Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
    • Localização
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, marlisegia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização ótima, estrutura de praia e piscina ótimas, atendimento muito bom! Quarto pequeno, velho, rústico, café da manhã muito fraco para os valores cobrados! O hotel não vale o preço de diária cobrada, nossa terceira vez em Punta e segundo carnaval! Não vale cada centavo, na sexta-feira, ontem 16/02/2018, o café foi ridiculamente fraco!
As faxineiras são ótimas mas fazem muito barulho pela manhã e falam muito alto! Nesse valor de diária tínhamos opções bem melhores! O spa é horrível, pequeno e velho! Jamais voltaria! E agora há pouco, no check out descobri que paguei pelo site do hotel uma diária de 550 dólares e no hotel estava por 480 dólares, sem falar que nos colocaram num quarto muito inferior! O gerente envergonhado, nos deu um cartão dele para que da próxima vez reservemos diretamente com ele, ou seja, o site do próprio hotel não é confiável? Não recomendo esse hotel e não volto jamais! Já fiquei em outros bem melhores em Punta !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
3  Obrigado, Fabiane A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sergio G, Gerente do(a) Serena Hotel Punta del Este, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018

Fabiane,
Obrigados pelos seus comentarios.
Apenas uma aclaracao, voces reservaram por uma agencía, nao pelo site do hotel. Por este motivo foi a sugestao de reservar direito conosco para uma proxima vez.
Atte

Sergio Gutiérrez
Gerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Música ambiental muito ruim, podia ser bem mais animada!!! Sempre a mesma durante o dia todo!Serviço muito bom, garçons educados e prestativos!
Comida do restaurante muito fraca, sem tempero algum, nem sal, parecia de hospital.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Silvia Elaine D
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bom,atendimento nota 10.
Café da manhã bem servido, pessoal atencioso.
Quartos pequenos mas confortável e limpeza perfeita.
A playlist é sofrível, 8 dias ouvindo Vivaldi na piscina é para matar.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Laura L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações