“Péssimo, comida pré pronta,”
Avaliação sobre Fish and chips

Fish and chips
Pedir online
PedidosYa
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Péssimo, comida pré pronta, desequilibrada, pouca quantidade, louças de melanina, horrível. O cubierto de biscoito e lentilha é uma piada.

Publicada 12 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Péssimo custo benefício. A entrada é uma bolacha de água e sal e lentilha. Sem diferencial no tempero.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Cubierto: bolacha água e sal e lentilha tudo misturado em um pote de plástico.

Pedimos 1picado de frutos do mar para duas pessoas: apenas DOIS CAMARÕES (questionei a atendente e com a maior cara de pau me disse: “sim, apenas 2”) lula minúscula e ressecada, batatas rústicas sem tempero algum, peixe frito sem nenhum tipo de tempero e EXTREMAMENTE GORDUROSO, bolinho de espinafre(sendo que é um picado de frutos do mar!!!) EXTREMAMENTE GORDUROSO.

Servem a comida toda em pratos de PLÁSTICO e o meu ainda estava todo lascado.

Publicada 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa fomos pela tal picada de mar para dois. Muito pequena, o que mais vem são batatas rústicas, é gorduroso e peixes nada frescos! A conta não deu barato, e pela qualidade do que serviram o preço se torna um absurdo. Não volto nunca mais a esse lugar.

Publicada 26 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Nada de espetacular, porém o lugar é charmoso e o atendimento é excelente. Bem localizado e os pratos bem servidos.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Fish and chips, também viram

Punta del Este, Maldonado Department

Já visitou Fish and chips? Compartilhe suas experiências!