Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
  • Estacionamento grátis
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 47/diária.

Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Avaliou em 3 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em Novembro/2016 por 3 dias. O hotel fica em uma área mais residencial de Punta porém nada longe dos pontos importantes. Bastante silencioso, entrada bonita, muitos quartos. O elevador é velho porém nada que atrapalhasse a estadia. O quarto tem uma cama confortável, cofre, frigobar não abastecido, TV de tela plana com canais fechados porém em espanhol, uma mesa para refeições. O banheiro tem secador de cabelos, chuveiro a gás e kit banho com shampoo/condicionador Pantene em sachê e sabonetes. As toalhas foram trocadas todos os dias e são felpudas e cheirosas. Serviço de arrumação de quarto sem reclamações. Poucos funcionários porém super solícitos. Um deles da recepção inclusive fala bem o português e explica onde são os pontos a se conhecer. Dá para ir a pé na maior parte dos pontos! Há sala de ginástica, de jogos e piscina aquecida bem quentinha (dá inclusive calor) e com toalhas de banho à disposição!
O único ponto que não me agradou muito foi o café da manhã. É repetitivo. Exatamente as mesmas coisas todos os dias e poucas opções. Mas a estadia teve um saldo positivo!

Hospedou-se em: dezembro de 2016
Avaliou em 18 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Quarto limpo, cama confortável , quarto espaçoso, Banho bom ... calefação funciona... boa localização do hotel a cidade... acomodações muito bons... sinal Wi-Fi ruim ... café da amanhã bom .. voltarei a me esperar e indico sem problemas. Piscina pequena

Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 9 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fiquei neste hotel por um remanejamento feito pelo outro no qual tinha reservas e foi uma troca muito benéfica para mim. Achei o hotel muito bom. A cama bem confortável, mas os travesseiros muito baixos; o chuveiro delicioso, mas o banheiro gelado; café da manhã bem variado: 2 tipos de iogurte, cereais, diversos tipos de pães, bolo doce e salgado, muitas geleias, frutas, doce de leite, queijo, presunto...
Mas o que me agradou imensamente foi a piscina: a temperatura era perfeita, estava uma noite muito fria (cerca de 10 graus) e a piscina estava muito quente, maravilhosa! Ambiente em meia luz, silêncio, só eu e meu filho usufruindo, foi muito bom.

Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou em 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, alugamos um apartamento para 4 pessoas e o espaço foi ótimo. Tem uma ótima localização super perto do casino conrad. Limpeza, piscina. Roupas de camas e toalhas são trocadas todos os dias... Fomos recebidas super bem, tudo como o combinado.

Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos
Avaliou em 2 de março de 2016

Hotel um pouco antigo, com carpete no chão, mas muito limpo! Todos atendentes do hotel muito atenciosos e educados! Quarto, cama e banheiro bons (box naquele estilo
uruguaio não todo fechado, cuidar pra não molhar o banheiro)! Piscina aquecida ótima, chegávamos da praia todo dia pelas 20 horas e íamos usar! Café da manhã muito bom, frutas, frios, doces, sucos, etc... E a localização excelentes, dá pra fazer tudo andando... Ir ao Conrad, praia, ao centro, Porto, tudo tudo! Fomos no carnaval e as tarifas nos hotéis estavam bem caras, o Salto Grande apresentava a tarifa bem razoável e ficamos muito satisfeitos! Voltaremos!!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2016, viajou a dois