Publicada em 8 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, alugamos um apartamento para 4 pessoas e o espaço foi ótimo. Tem uma ótima localização super perto do casino conrad. Limpeza, piscina. Roupas de camas e toalhas são trocadas todos os dias... Fomos recebidas super bem, tudo como o combinado.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou com amigos
Publicada em 2 de março de 2016

Hotel um pouco antigo, com carpete no chão, mas muito limpo! Todos atendentes do hotel muito atenciosos e educados! Quarto, cama e banheiro bons (box naquele estilo
uruguaio não todo fechado, cuidar pra não molhar o banheiro)! Piscina aquecida ótima, chegávamos da praia todo dia pelas 20 horas e íamos usar! Café da manhã muito bom, frutas, frios, doces, sucos, etc... E a localização excelentes, dá pra fazer tudo andando... Ir ao Conrad, praia, ao centro, Porto, tudo tudo! Fomos no carnaval e as tarifas nos hotéis estavam bem caras, o Salto Grande apresentava a tarifa bem razoável e ficamos muito satisfeitos! Voltaremos!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada em 27 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

O hotel salto grande tem o jeito aconchegante da Punta Del Leste colonial, bem localizado, fomos a pé até playa mansa (próximo ao cassino) e playa brava (Los dedos e La vista). A 1km do shopping também mas fomos de carro. Tudo é muito caro na cidade, e este foi o hotel com custo beneficio razoável (mas não barato) O café da manhã, apesar de básico, tinha uns pêssegos em calda deliciosos.

Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada em 13 de março de 2015

O Hotel Salto Grande, foi uma grata surpresa! Em outubro de 2014 resolvi comemorar meu aniversário em Punta del Este. A cidade estava em um período de transição, aguardando o verão, ainda um pouco vazia, mas já mostrando o seu charme! Fui com minha família, dois adolecentes e meu marido. Quarto grande e sempre muito limpo, café da manhã com poucos itens mas bem satisfatório. Funcionários muito simpáticos com informações de passeios e inclusive indicou a agência de automóveis que alugamos o carro. Sim, para Punta del Este precisa de carro para locomoção. O Hotel perto de várias atrações... Tudo perfeito! Recomendo!

Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com a família
Publicada em 3 de março de 2015

Fiquei hospedada com marido e filhos e ficamos em um quarto duplex. Excelente espaço, com móveis novos, colchão muito bom, banheiro amplo. Ótima localização, perto do Conrad e Praia Mansa e alguns restaurantes também. Piscina aquecida sempre limpa e bem quente. A piscina fria, nem usamos porque em Punta venta muito. Café da manhã bom, não chega ser padrão brasileiro, mas satisfaz! A única coisa que mudaria é o blindex do box, ele não fecha toda a parede e acaba molhando um pouco o chão.

• Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com a família