2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Café da manhã incluído
Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 31/07/2018
  • Estacionamento grátis
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel L'Auberge(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Estacionamento grátis
Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Avaliou em 30 de março de 2018

Hotel impecavel, perfeito nos minimos detalhes, quarto, localizacao, atendimento, tudo. Piscina deliciosa, comida muito boa e farta, custo beneficio excelente pelo que è oferecido. Pra mim è o melhor hotel em Punta.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
GRS-Barradas, Director de Relaciones con Clientes do(a) Barradas Parque Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Estimado Hylasbarros,
Gracias por dejar su comentario en Trip Advisor.
Le agradecemos enormemente por sus amables palabras, es para nosotros un placer recibirlos y esperamos su pronta visita!

Avaliou em 26 de março de 2018

Melhor hotel! Muito boa localização, muito tranquilo! Pessoal muito solícito e atencioso! Café da manhã é o melhor! Não tivemos nenhum problema! Limpeza dos quartos e dos outros ambientes impecável! Voltaria sempre!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Estimado Sr. Galvani,
Muchas gracias por tomarse el tiempo en dejar su comentario en Trip Advisor.
Nos complace mucho que haya tenido tan plácida estadía!
Es un placer recibirlos siempre, esperamos que vuelvan pronto!

Avaliou em 26 de março de 2018

Excelente localização com atendimento nota 10!! Café da manhã diversificado e saboroso. O hotel possui um jardim interno que transmite muita paz e tranquilidade para a hospedagem. O quarto poderia ser maior. Acredito que colocaram camas maiores e o aumento do conforto foi sacrificando um pouco o espaço interno.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Estimado Rogerio,
Gracias por tomarse el tiempo en dejar su comentario en Trip Advisor.
Es muy grato saber que tuvo una agradable estadía en Barradas Parque Hotel, y pudo disfrutar de nuestro gran Parque, que como bien Ud. menciona, transmite mucha paz gracias a su entorno.
Con respecto a las habitaciones, le comento que contamos con seis categorías, su Ud. desea, en su próxima visita puede escoger una habitación más espaciosa que se adapte mejor a sus necesidades.

Esperamos recibirlos pronto!

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

hotel em um luxuoso hotel , com quartos maravilhosos , tudo lindo deste hotel , café da manha fantástico com variedades e muita tradição Uruguai , comidas típicas nos cardápios , piscina maravilhosa , luxuoso

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
GRS-Barradas, Director de Relaciones con Clientes do(a) Barradas Parque Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de fevereiro de 2018

Prezado Senhor Alexsander,

Gostaria de agradecer sua escolha por o Barradas Parque Hotel & Spa
É com muita satisfação que recebemos seus comentários, principalmente do cafe da manha e da nossa seleção no cardapio.
Sua opinião é uma referência muito importante para mantermos o padrão de qualidade de nossos serviços.
Ficamos muito satisfeitos por ter apreciado sua estadia conosco e esperamos poder revê-lo em sua próxima visita ao Punta del Este.

Gianni Martinelli.
Guest Relations Service

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Barradas é o tipo de hotel discreto, que deixa o hóspede à vontade, mas não esquece dele. Todos os funcionários muito bem treinados, trabalhando em silêncio, educados, gentis, muito solícitos, em sintonia. Raro um serviço tão bom.
Suíte muito limpa e arrumada. Camas excelentes. Ficamos no 231, se não me engano. Com vista para o jardim e piscina, muito simpático e aconchegante. Serviço de bar também excelente.
Quanto ao restaurante, ouso dizer que foram os melhores pratos do Uruguai. Bem apresentados, generosos e muito sabor.
Café da manhã muitíssimo diversificado, com inúmeras águas saborizadas, delicadamente apresentadas.
As funcionárias do café, em especial, foram muito gentis. No primeiro dia pedi leite sem lactose, no dia seguinte já sabiam da minha necessidade ( cuidado com o cliente).
Enfim, uma das melhores estadias.
Grata por tudo, parabenizo a toda equipe, em especial ao responsável pelo treinamento da equipe, impecável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
GRS-Barradas, Guest Relations Manager do(a) Barradas Parque Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de fevereiro de 2018

Prezada Roseli,

Ficamos muito felizes em receber seus comentários e saber o quanto gostaram da sua estadia em nosso hotel.

É muito bom saber que teve uma ótima estadia em nosso hotel e se sentiu bem recebida desde sua chegada. Somos muito orgulhosos de nossa estrutura, de nossa acomodação e ainda mais de nossa equipe.

O nosso maior objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes a melhor experiência possível. Fico feliz que a senhora tenha ficado satisfeita com a atenção que lhe foi dada durante sua hospedagem, sobretudo no café da manhã.

Agradeço por o seu comentário. Esperamos sua visita novamente em breve, será um prazer recebê-los.

Santiago M. Yáñez.
Guest Relations Services.