Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, localização, conforto, limpeza, funcionários super gentis e café da manhã maravilhoso. Dispõe de bicicletas ótimas, wi fi em todo Htl, piscina térmica muito agradável, sauna. Fica à poucos metros de bons restaurantes, lojas, shopping.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo e moderno, oferece todo conforto ao hóspede.
Ficamos em um quarto silencioso nos fundos com grandes janelas de vidro duplo anti-ruído.
A ampla sacada possui cadeiras onde você pode relaxar escutando os pássaros.
Também possui uma antessala confortável para os dias mais frios e uma pequena copa com microondas, frigobar, chaleira elétrica, pia, xícaras e talheres.
A cama é grande e macia, com lençóis e travesseiros de boa qualidade.
O armário é espaçoso, com cofre e até mesmo um guarda-chuva.
O café da manhã é gostoso, com produtos novos e variedade adequada a classificação do hotel.
O staff foi extremamente gentil e atencioso.
A piscina não estava com a cor tão bonita como nas fotos e não nos inspirou para um mergulho.
A água do chuveiro é bastante adstringente, mas no banheiro você já tem a disposição um creme hidratante para a pele.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de abril de 2018

Recomendo fortemente o hotel, localização fantástica, próximo ao comércio e shopping, excelentes restaurantes na proximidade, café da manhã ótimo, quarto espaçoso e confortável com cama e acessórios em ótimas condições

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de março de 2018

Da possibilidade de ficar em apartamentos sobre o bar! Por sorte, ficamos no 3o andar e, mesmo assim, havia algum barulho do show. Varanda totalmente devassada, com o sol da tarde...ou seja, não dava para usar com conforto.
Bem localizado, com fácil acesso à toda Punta, se estiver de carro. Apartamento de bom tamanho, com prática cozinha para refeições leves. Ótimo Fresh Market quase ao lado. Gentileza das camareiras que passavam todo fim de tarde para oferecer toalhas secas e amenities.
Ressalvas: Apesar do ótimo café da manhã, a reposição, limpeza e mau humor do rapaz que atende não acompanham a sua qualidade. Não gostamos da TV acessível só na cama e não na saleta! Um dos blocos fica sobre bares. Por sorte, ficamos no 3o andar e, mesmo assim, havia algum barulho do show. Varanda totalmente devassada, com o sol da tarde...ou seja, não dava para usar com conforto.

Dica de quarto: Exigir apartamento no bloco que não tem os bares no térreo. E de fundos, que não pega o sol da tarde!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos limpos confortáveis, com bboa qualidade na roupa de cama e banho.
Café da manha maravilhoso e bem variado, como sugetao poderiam servir a partir da 7, apesar da vida em punta ser apos as 12, quem tem hábitos diurnos sofre um pouco com a rotina mais tarde.
Piscina deliciosa e todos os atendente super atenciosos.
Recomendo

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos