Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Publicada 10 de junho de 2016

É um apart, com quartos, sala e cozinha. Bom se você vai com família e quer preparar algo no próprio hotel. A garagem é boa. A localização também. Também tem um bom sinal de wi-fi. Mas não espere nenhuma estrutura de suporte.

Dica de quarto: Se alguém for dormir no sofá-cama, reforce que precisa que seja grande e confortável. O nosso não era.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 28 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos num quarto para 5 pessoas. Tinha 2 quartos, uma cozinha americana bem equipada é um banheiro. Apartamento bem amplo e confortável. O piso do banheiro era aquecido (uma delícia). Muito bem localizado, próximo ao shopping, supermercados e aos principais restaurantes e pontos turísticos de Punta. Possui estacionamento gratuito. Superou as minhas expectativas. Importante frisar que não é um hotel e sim um apart-hotel.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Publicada 4 de fevereiro de 2016

Pelo que eu entendi um hotel administra esses apartamentos, pelo menos a minha experiência foi péssima! Chegando, tínhamos duas reservas, só encontraram uma,mas arrumaram os dois apartamentos. O meu apartamento, reservado pra 3 pessoas,casal e um filho de 17 anos, a cama reservada pra o meu filho que tem 1.80 de altura, era uma caminha daquelas de criança com guardas,meu filho não coube, dormiu curvado. No apto só duas toalhas,pedimos várias vezes uma a mais, esta demorou tanto que meu marido se secou com a de rosto. Ar condicionado, só na sala , não chegava no quarto do casal que era na outra extremidade do apartamento. Roupas de cama horrorosas! E pra completar. quando puxo o edredon vem junto uma camisinha, por sorte era fechada e não usada. Odiei! Ainda bem que foi só uma noite!

• Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 20 de outubro de 2015

Boa localização, confortável. Apartamento bem equipado. Sinal de Wi-Fi muito bom. Aquecedores e ar condicionado funcionando muito bem. Ao escolhe-lo confundi com hotel e fiquei um pouco surpreso ao verificar que tratava-se de apartamentos de temporada.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
Publicada 26 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Flat amplo equipado, com garagem, ben localizado, ótimo para família, coube 4 com folga. Confortável, com aquecedor no possui, ar, somente tivemos problemas com a caixa de água quente quando todos tomaram banho na sequência, e preciso esperar aquecer.

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou com amigos