“Exelente ponto turístico”

A partir de
US$ 48,00*
Viagem a Punta del Este a partir de Montevidéu
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores por do sol que já presenciei. Se não me engano, paga-se um valor para entrada. Recomendo levar protetor solar e chapéu.

Publicada 3 de maio de 2018

A casa é um museu e um hotel luxuoso que tem uma vista para o mar extraordinária, e tem o pôr do sol mais bonito que eu já vi. Parada obrigatória para quem está em Punta del Este.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A paisagem é realmente linda! Se programe para ir ao por do sol e também reserve um dinheiro para tomar um chá e comer algo no local, a vista é linda!

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Alugamos carro no aeroporto e passamos por diversas cidades do Uruguai, primeiro Montevideo, Colonia, Carmelo, La Paloma, La Pedreira, Chuy, Punta Del Diablo, Jose Ignacio e Punta del Leste. Fomos na baixa temporada e não há muitas coisas para fazer. Gostamos muito do Museu, apesar de não entender muito de arte. Conseguimos entender a importância do artista e da história da Casapueblo. Vale a pena a visita para se obter um pouco mais de cultura e boas fotos. A entrada custa R$33,00 por pessoa.

Publicada 3 de maio de 2018

Não visitei o museo por seguir dicas aqui do Trip. Fui direto ao restaurante por onde se pode ter acesso à estrutura e tirar belíssimas fotos, além de apreciar de um local maravilhoso o pôr do sol.

Os viajantes que viram Museo – Taller de Casapueblo, também viram

Punta del Este, Maldonado Department

Já visitou Museo – Taller de Casapueblo? Compartilhe suas experiências!