Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não só a Confiteria nos encanta pela sua beleza e simplicidade, mas todo o entorno nos enche de encantamento com os odores de lavanda pelo ar e o cheiro gostoso das iguarias apresentadas... uma bela sintonia de beleza, cores e sabores...

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável, acolhedor e muito lindo, sobretudo os jardins do Hotel. O waffle tradicional é servido de sexta-feira até domingo e é uma delicia. Reserve uma tarde para desfrutar desta delicia, com tranquilidade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 8 de fevereiro de 2018

Longe da hostentaçao das baladas ...Remete a um charme intimista e nostalgico... bem decorado com objetos de arte e de epoca... ficamos com um dos quartos da torre e foi uma experiencia diferente.. me senti em um livro infantil....o bistro é uma delicia e o jardim um espetaculo a parte.. fica em um bairro lindo facil acesso... uma opçao certa!

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada em 8 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

É como se hospedar em um ponto turístico, com um dos melhores restaurantes da cidade. O hotel é lindo, ocupa um prédio cheio de histórias e conta com amplo jardim muito bem cuidado. O quarto que ficamos ficava em um chalé voltado para o jardim, espaçoso, limpo, confortável e com piso aquecido no banheiro. O restaurante é uma atração à parte. Tomar o chá da tarde (no meu caso um vinho) com o famoso waffle foi realmente uma ótima experiência. Também jantamos uma noite no hotel, um dos mais indicados da cidade, com pratos muito bem servidos! Café da amanhã razoável, com várias opções de preparos de ovos e cafés que podem ser solicitados e preparados na hora! Atendimento foi muito satisfatório do início ao fim de nossa estadia. Não é um hotel barato, mas vale o que custa.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 7 de novembro de 2017

Fui para comer o famoso waffle, mas a arquitetura e o paisagismo do hotel são uma atração à parte. O atendimento é um primor e os waffles são muito bem servidos, podem ser divididos entre duas pessoas tranquilamente.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois