Publicada em 16 de outubro de 2017

O Hotel tem quartos médios com um atendimento mediano. O ponto forte é ir a tarde comer os melhores Wafles que existem. Vou lá sempre é espetacular. más chegue cedo tipo 16:00 porque tem muita fila. é um dos melhores programas de Punta.

Dica de quarto: Preço alto , não é um bom custo beneficio. Vale só pelos Wafles.
Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 30 de setembro de 2017

Lugar incrível. Muito bonito e atendimento impecável. Não fiquei hospedada. Fui, ao final da tarde, para fazer um lanche e comer os famosos waffles oferecidos no café do hotel, que realmente são deliciosos. Cada waffle dá para duas pessoas comerem bem e podemos escolher quantas coberturas iremos querer. Optei pelas doces, que estavam ótimas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 17 de setembro de 2017

Fomos no L'Aubergue tomar um chá, o lugar é lindo e as comidas são deliciosas, fui com a esposa e um casal de amigos.

O lugar é perfeito para tirar várias fotos.

Na proxima viagem quero me hospedar lá.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Instalações bem cuidadas, hotel muito charmoso, atendentes atenciosos, local calmo, com chá da tarde ótimo quando se vai em uma temporada mais fria!

Publicada em 13 de setembro de 2017

Hotel charmoso, bem aconchegante, onde foi a primeira caixa d'agua da cidade. Quarto espaçoso, serviço de primeira, equipe atenciosa, café da manhã muito bom. Tem boa piscina, fitness na torre. Não fica no burburinho de Punta, mas fica numa distância bem tranquila se estiver de carro. Vale a estadia

Data da estadia: setembro de 2017