Publicada em 30 de setembro de 2017

Lugar incrível. Muito bonito e atendimento impecável. Não fiquei hospedada. Fui, ao final da tarde, para fazer um lanche e comer os famosos waffles oferecidos no café do hotel, que realmente são deliciosos. Cada waffle dá para duas pessoas comerem bem e podemos escolher quantas coberturas iremos querer. Optei pelas doces, que estavam ótimas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 17 de setembro de 2017

Fomos no L'Aubergue tomar um chá, o lugar é lindo e as comidas são deliciosas, fui com a esposa e um casal de amigos.

O lugar é perfeito para tirar várias fotos.

Na proxima viagem quero me hospedar lá.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Instalações bem cuidadas, hotel muito charmoso, atendentes atenciosos, local calmo, com chá da tarde ótimo quando se vai em uma temporada mais fria!

Publicada em 13 de setembro de 2017

Hotel charmoso, bem aconchegante, onde foi a primeira caixa d'agua da cidade. Quarto espaçoso, serviço de primeira, equipe atenciosa, café da manhã muito bom. Tem boa piscina, fitness na torre. Não fica no burburinho de Punta, mas fica numa distância bem tranquila se estiver de carro. Vale a estadia

Publicada em 12 de setembro de 2017

Atendimento perfeito. Os uruguaios são muito simpáticos. Quarto limpo. Café da manhã gostoso. Localização excelente. Perto da rambla. O waffle é absurdo de bom. A única coisa e que o Wifi não pega direito no quarto. Voltaria com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal