Publicada em 12 de outubro de 2012

Passamos somente 2 noites, mas pelo conforto, atendimento e beleza do lugar, poderia reservar um mês, os Uruguaios já são muito receptivos e tendo todo esse luxo a disposição melhor ainda, isso sem falar no Té das 6, em um ambiente londrino com waffles com calda de chocolate, nao é preciso falar mais nada né.

Data da estadia: setembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2013

Prezado Rony,

Obrigado por suas palavras agradáveis ​​sobre L'Auberge no TripAdvisor.
Que alegria saber que você gostou da sua estadia, somente en dois dias !

Tomara que a próxima vez nós temos o prazer de receber vocês um mês!

Publicada em 15 de setembro de 2012

Fantástico lugar para ficar em Punta! Decoração bonita, lobby agradável com lareira aconchegante,funcionários cordiais. Habitação com cama grande e banheiro com aquecimento no piso. O hotel esta localizado em excelente área, próximo as principais atrações. O chá da tarde tem um waffle muito bem feito e percebe-se que o senhor que o faz tem muito carinho e cuidado com a receita, porém de fato o preço é acima do que esperava, assim como tudo em Punta. Vale a pena a hospedagem. Invista em você, recomendo.

Data da estadia: agosto de 2012
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2012

Prezado Alex,

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Vejo que vocês perceberam todos os detalhes que nos temos preparados para nossos hóspedes.
Nos ficamos contentes de saber que sua estadia no L'Auberge foi muito boa.

Gostei das suas últimas palavras: "invista em você".
Muito obrigado !

Esperamos vocês voltarem pronto.

Cordiais saudações,

Owner

Publicada em 10 de setembro de 2012

Um Hotel para curtir com toda a famila, fomos ja tendo boas referencias do tripadvisor, o que de certo modo acaba dificultando a avaliação, pois ja vamos com grandes expectativas, mesmo assim fomos surpreendidos e saimos muito satisfeitos. Todas as avaliações positivas aqui condizentes com o que realmente o Hotel oferece, é um Hotel diferente dos padrões a que estamos acostumados, funciona como uma grande família começando pela recepção agradável, quartos excelentes, jardim, acomodações. O único senão ficou por conta do café da manha que é bom, o que logo é superado pelo atendimento diferenciado e demais serviços do Hotel. Recomendado para pessoas que querem curtir com a família, casais, amigos.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento N8, terreo voltado para o jardim de fora, bastante silencioso.
Data da estadia: setembro de 2012

Prezado Pedro,

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Ficamos contentes de saber que gostaram dos quartos, do serviço e do hotel todo.

Esperamos sua próxima visita pronto!

Cordiais saudações,

Owner.

Publicada em 7 de maio de 2012

Vou tentar traduzir em palavras o que só pode ser sentido. O hotel é maravilhoso. Cada canto tem seu espaço único, como se todos os lugares tivessem ao ser construídos, uma inspiração única. Jardins, quartos e salas de estar acolhedoras com lareira.
As pessoas que trabalham no hotel são educadas, simpãticas e muito solicitas. Pessoas de aspecto simples, mas sem dúvidas preparadas para dar o aconchedo que compõe a atmosfera do lugar.
O café da manhã é excelente e as refeições que fiz no hotel foram muito boas. O chá da tarde com aquele waffle é INESQUECÍVELLLLL.
Passear pelos arredores do hotel é um prazer que todos os que se hospedam devem desfrutar, sair sem rumo, o ambiente é tão gostoso quanto convidativo para a conversa, percebendo aromas de arbustos e flores.
Um dia que voltar a Punta de certeza voltarei ao Hotel L´Auberge.

Dica de quarto: Os quartos da torre tem um charme especial.
Data da estadia: maio de 2012
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2012

Prezada María Filomena,

Obrigado pela tuas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Sempre e um prazer receber pessoas que, como vocês, gostam das coisas lindas que nos fazemos para que o hotel fique assim lindo.

Esperamos sua próxima visita em breve.

Cordiais saudacoes,

Owner

Publicada em 2 de maio de 2012

Depois de lermos todas as avaliações positivas decidimos nos hospedar neste hotel. Criamos muitas expectativas, por ser o Traveller's Choice de 2012. Logo ao chegarmos, vimos as 5 estrelas virarem no máximo umas 4. Um hotel estilo europeu, que vangloria da sua história. Mas para padrões brasileiros, seria no máximo uma pousada de charme. O quarto era ruim, haviam duas colunas ao redor da cama que quase impediam o acesso. Não sei como pessoas idosas ou um pouco acima do peso conseguiriam entrar. A decoração um pouco cafona. O frigobar esta localizado dentro de um armário e e super barulhento. Além disso ouvíamos cada movimento do elevador. Na primeira noite, hospedes do quarto ao lado conversavam alegremente e ouvíamos cada palavra. Isolamento acústico péssimo. Há amenidades interessantes: roupão e pantufas, DVDs, bons produtos de higiene. O elevador é pavoroso. Nos sentimos na Torre do Terror do Hollywood Studios da Disney (aqueles que conhecem esta atracão vão entender); escuro, apertado e esquisito. Café da manhã muito bom. Atendimento do staff ok, mas nada demais. O Restaurante, tão famoso pelos waffers, é caro demais para o que oferece. Não que seja ruim, mas 29 dólares por um waffle, 12 por um chá está acima de qualquer padrão internacional. Para concluir, bom, pode ser, mas longe das 5 estrelas.

Data da estadia: abril de 2012
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2012

Prezado hospede:

Ficamos tristes com a leitura de sua opiniáo sobre L'Auberge. Depois de 37 anos de conducir os destinos de nosso pequeno hotel, com minha esposa Cristina estamos muito acostumados a ler todas coisas bonitas, e por isso fica difícil tomar contato com um hospede decepcionado.

Nos sabemos que os apartamentos dentro da torre sáo pequenos, porque foram feitos quando a torre já tinha quasi 40 anos de construída, entáo, tivemos que adaptar esses apartamentos às medidas que a torre nos permitía. Mas aínda assim eles sáo muito aceptados e até solicitados por muitos hóspedes. Vamos trocar o frigo por um totalmente silencioso, y procuraremos melhorar o issolamento com o apartamento do lado.

Acho que houve uma confusáo com os preços dos waffles... Neste momento, un waffle con molho incluso e un cafe o cha custa en torno dos 20 dolares en total.

Tomara que pronto tenhamos o prazer de recebé-los novamente no L'Auberge, momento no qual procuraremos melhorar sua idea sobre nosso hotel.

Cordiais saudaçóes,

Diretor