“Gostei!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel L'Auberge
Avaliou 14 de Novembro de 2012

Local muito bonito. Tudo limpo e arrumado. Roupa de cama e toalhas impecáveis. Bom colchão e bom chuveiro. Ar condicionado funcionando. Ótimo café da manhã. Não é exatamente no centro de Punta mas não é longe e a região é muito bonita. Ficaria novamente. Os quartos não são muito grandes, mas como estávamos eu e meu marido, não foi problema.

Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou a dois

Avaliou 12 de Outubro de 2012

Passamos somente 2 noites, mas pelo conforto, atendimento e beleza do lugar, poderia reservar um mês, os Uruguaios já são muito receptivos e tendo todo esse luxo a disposição melhor ainda, isso sem falar no Té das 6, em um ambiente londrino com waffles com calda de chocolate, nao é preciso falar mais nada né.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a dois
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2013

Prezado Rony,

Obrigado por suas palavras agradáveis ​​sobre L'Auberge no TripAdvisor.
Que alegria saber que você gostou da sua estadia, somente en dois dias !

Tomara que a próxima vez nós temos o prazer de receber vocês um mês!

Avaliou 15 de Setembro de 2012

Fantástico lugar para ficar em Punta! Decoração bonita, lobby agradável com lareira aconchegante,funcionários cordiais. Habitação com cama grande e banheiro com aquecimento no piso. O hotel esta localizado em excelente área, próximo as principais atrações. O chá da tarde tem um waffle muito bem feito e percebe-se que o senhor que o faz tem muito carinho e cuidado com a receita, porém de fato o preço é acima do que esperava, assim como tudo em Punta. Vale a pena a hospedagem. Invista em você, recomendo.

• Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou com a família
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Setembro de 2012

Prezado Alex,

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Vejo que vocês perceberam todos os detalhes que nos temos preparados para nossos hóspedes.
Nos ficamos contentes de saber que sua estadia no L'Auberge foi muito boa.

Gostei das suas últimas palavras: "invista em você".
Muito obrigado !

Esperamos vocês voltarem pronto.

Cordiais saudações,

Owner

Avaliou 10 de Setembro de 2012

Um Hotel para curtir com toda a famila, fomos ja tendo boas referencias do tripadvisor, o que de certo modo acaba dificultando a avaliação, pois ja vamos com grandes expectativas, mesmo assim fomos surpreendidos e saimos muito satisfeitos. Todas as avaliações positivas aqui condizentes com o que realmente o Hotel oferece, é um Hotel diferente dos padrões a que estamos acostumados, funciona como uma grande família começando pela recepção agradável, quartos excelentes, jardim, acomodações. O único senão ficou por conta do café da manha que é bom, o que logo é superado pelo atendimento diferenciado e demais serviços do Hotel. Recomendado para pessoas que querem curtir com a família, casais, amigos.

Dica de quarto: Ficamos no apartamento N8, terreo voltado para o jardim de fora, bastante silencioso.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família

Prezado Pedro,

Obrigado pelas suas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Ficamos contentes de saber que gostaram dos quartos, do serviço e do hotel todo.

Esperamos sua próxima visita pronto!

Cordiais saudações,

Owner.

Avaliou 7 de Maio de 2012

Vou tentar traduzir em palavras o que só pode ser sentido. O hotel é maravilhoso. Cada canto tem seu espaço único, como se todos os lugares tivessem ao ser construídos, uma inspiração única. Jardins, quartos e salas de estar acolhedoras com lareira.
As pessoas que trabalham no hotel são educadas, simpãticas e muito solicitas. Pessoas de aspecto simples, mas sem dúvidas preparadas para dar o aconchedo que compõe a atmosfera do lugar.
O café da manhã é excelente e as refeições que fiz no hotel foram muito boas. O chá da tarde com aquele waffle é INESQUECÍVELLLLL.
Passear pelos arredores do hotel é um prazer que todos os que se hospedam devem desfrutar, sair sem rumo, o ambiente é tão gostoso quanto convidativo para a conversa, percebendo aromas de arbustos e flores.
Um dia que voltar a Punta de certeza voltarei ao Hotel L´Auberge.

Dica de quarto: Os quartos da torre tem um charme especial.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2012

Prezada María Filomena,

Obrigado pela tuas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Sempre e um prazer receber pessoas que, como vocês, gostam das coisas lindas que nos fazemos para que o hotel fique assim lindo.

Esperamos sua próxima visita em breve.

Cordiais saudacoes,

Owner

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta del Este
Awa Boutique and Design Hotel
Nº 5 de 66 em Punta del Este
739 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel L'Auberge? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel L'Auberge

Endereço: Carnoustie y Av. del Agua - Pda 19 Brava | Barrio Parque del Golf, Punta del Este 20100, Uruguai
Região: Uruguai > Maldonado Department > Punta del Este
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Punta del Este
Nº2 hotel para famílias em Punta del Este
Nº3 hotel de luxo em Punta del Este
Nº4 hotel para viagem de negócios em Punta del Este
Faixa de preço: R$ 506 - R$ 1.934 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel L'Auberge 4.5*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel L'Auberge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
l Auberge Punta Del Este
l Auberge Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?