“Um lugar para nunca se esquecer”
Avaliação sobre Hotel L'Auberge

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Hotel L'Auberge
Avaliou 7 de Maio de 2012

Vou tentar traduzir em palavras o que só pode ser sentido. O hotel é maravilhoso. Cada canto tem seu espaço único, como se todos os lugares tivessem ao ser construídos, uma inspiração única. Jardins, quartos e salas de estar acolhedoras com lareira.
As pessoas que trabalham no hotel são educadas, simpãticas e muito solicitas. Pessoas de aspecto simples, mas sem dúvidas preparadas para dar o aconchedo que compõe a atmosfera do lugar.
O café da manhã é excelente e as refeições que fiz no hotel foram muito boas. O chá da tarde com aquele waffle é INESQUECÍVELLLLL.
Passear pelos arredores do hotel é um prazer que todos os que se hospedam devem desfrutar, sair sem rumo, o ambiente é tão gostoso quanto convidativo para a conversa, percebendo aromas de arbustos e flores.
Um dia que voltar a Punta de certeza voltarei ao Hotel L´Auberge.

Dica de quarto: Os quartos da torre tem um charme especial.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2012, viajou com a família
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Agosto de 2012

Prezada María Filomena,

Obrigado pela tuas lindas palavras sobre nosso querido L'Auberge.

Sempre e um prazer receber pessoas que, como vocês, gostam das coisas lindas que nos fazemos para que o hotel fique assim lindo.

Esperamos sua próxima visita em breve.

Cordiais saudacoes,

Owner

Avaliou 2 de Maio de 2012

Depois de lermos todas as avaliações positivas decidimos nos hospedar neste hotel. Criamos muitas expectativas, por ser o Traveller's Choice de 2012. Logo ao chegarmos, vimos as 5 estrelas virarem no máximo umas 4. Um hotel estilo europeu, que vangloria da sua história. Mas para padrões brasileiros, seria no máximo uma pousada de charme. O quarto era ruim, haviam duas colunas ao redor da cama que quase impediam o acesso. Não sei como pessoas idosas ou um pouco acima do peso conseguiriam entrar. A decoração um pouco cafona. O frigobar esta localizado dentro de um armário e e super barulhento. Além disso ouvíamos cada movimento do elevador. Na primeira noite, hospedes do quarto ao lado conversavam alegremente e ouvíamos cada palavra. Isolamento acústico péssimo. Há amenidades interessantes: roupão e pantufas, DVDs, bons produtos de higiene. O elevador é pavoroso. Nos sentimos na Torre do Terror do Hollywood Studios da Disney (aqueles que conhecem esta atracão vão entender); escuro, apertado e esquisito. Café da manhã muito bom. Atendimento do staff ok, mas nada demais. O Restaurante, tão famoso pelos waffers, é caro demais para o que oferece. Não que seja ruim, mas 29 dólares por um waffle, 12 por um chá está acima de qualquer padrão internacional. Para concluir, bom, pode ser, mas longe das 5 estrelas.

• Hospedou-se em: abril de 2012
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Maio de 2012

Prezado hospede:

Ficamos tristes com a leitura de sua opiniáo sobre L'Auberge. Depois de 37 anos de conducir os destinos de nosso pequeno hotel, com minha esposa Cristina estamos muito acostumados a ler todas coisas bonitas, e por isso fica difícil tomar contato com um hospede decepcionado.

Nos sabemos que os apartamentos dentro da torre sáo pequenos, porque foram feitos quando a torre já tinha quasi 40 anos de construída, entáo, tivemos que adaptar esses apartamentos às medidas que a torre nos permitía. Mas aínda assim eles sáo muito aceptados e até solicitados por muitos hóspedes. Vamos trocar o frigo por um totalmente silencioso, y procuraremos melhorar o issolamento com o apartamento do lado.

Acho que houve uma confusáo com os preços dos waffles... Neste momento, un waffle con molho incluso e un cafe o cha custa en torno dos 20 dolares en total.

Tomara que pronto tenhamos o prazer de recebé-los novamente no L'Auberge, momento no qual procuraremos melhorar sua idea sobre nosso hotel.

Cordiais saudaçóes,

Diretor

Avaliou 25 de Abril de 2012

Difícil descrever a sensação que se tem nesse hotel... Meu namorado e eu ficamos encantados.

O estilo dele é mais antigo, o que não o faz ter cara de velho. O luxo dele está na atmosfera que cria ao turista. Ao entrar, o perfume do local nos dá uma sensação de conforto imediata. O clima romântico é inspirador.

Ficamos em um quarto no sexto andar da Torre. Apesar de pequeno, o quarto é bastante acolhedor. E os detalhes fazem toda a diferença. Roupas de cama macias e travesseiros deliciosos. Detalhe: eles arrumam a cama para o hóspede dormir e, se tiver toalha molhada, eles trocam. As toalhas são enormes e pesadas de tão grossas. Excelentes! Tudo muito bem pensado: sabonete, papel higiênico, lenços de papel... Para mim não foi um problema, mas a cama de casal era pequena. Talvez para os casais maiores, seja bom verificar a disponibilidade de uma cama maior.

Todas as áreas do hotel são lindas! O restaurante é realmente muito bom. O café-da-manhã não é muito grande, mas quase tudo é gostoso. O jantar estava delicioso. Outro ponto de destaque: tinham a opção de uma sopa de abóbora deliciosa sem carne e sem creme de leite. Na noite fria, caiu como uma luva, como um carinho de mãe. Comida bem feita e atendimento incrível.

Aliás, atendimento é um dos pontos mais fortes do hotel. E como isso faz a diferença! São acolhedores e prestativos.

Wi-fi gratuito e funcionando perfeitamente.

Quanto ao preço do restaurante, é realmente salgadinho, mas não foge da média de Punta.

Por fim, destaco a atenção deles com as observações feitas na reserva. Como tenho rinite alérgica, solicitei um quarto sem carpete. Quando reforcei o pedido no checkin, eles já estavam cientes e já haviam reservado um quarto com piso flutuante.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois

Prezada hmaira,

Obrigado pelo review do L'Auberge no TripAdvisor !

Ficamos contentes de saber que vocês gostaron do hotel e dos detalhes que pensamos para que a estadia do nossos hospedes seja mais confortavel.

Esperamos sua próxima visita en breve !

Cordiais saudacoes,

Owner

Avaliou 30 de Janeiro de 2012

Um lugar acolhedor desde a chegada. Quartos limpos e confortáveis. Restaurantes muito bons: pela cozinha, pelo cardápio e pelos vinhos. É perto da praia mas nós ficamos "em casa": no confortável jardim, com espaços que abrigam, quase que com privacidade, quem quer sol, quem quer ler na sombra, quem quer tirar uma soneca; na piscina que refresca e permite exercício; no quarto onde se dorme muito bem; e por todo o hotel, onde se acessa internet sem custo. Serviço atencioso e esforçado. Atenção para o fato de que as contas dos restaurantes por vêzes são apresentadas em moeda local e, em outras, em moeda dos Estados Unidos... O defeito que seria o preço caro, é absorvido pela qualidades desse excelente hotel.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
Avaliou 1 de Janeiro de 2012

Estive com minha mulher no L'Auberge por quatro noites em dezembro. Escolhemos este Hotel em razão de sua ótima avaliação no Tripadvisor e não nos arrependemos. O quarto em que nos hospedamos (categoria Luxo) é amplo, limpo e aconchegante. A cama King Size com roupas de cama de excelente qualidade nos proporcionava perfeitas noites de sono. O banheiro segue o padrão do quarto: amplo, excelente ducha e jogo de banho de primeira qualidade. A toalha era tão grossa que chegava a ser pesada. Para deixar a acomodação anida mais aconchegante, vale registrar que tanto o quarto quanto o banheiro possuem piso aquecido, o que tornou nossa estada ainda mais agradável, já que estava fazendo um pouco de frio em Punta.
A área externa do hotel também merece destaque: um jardim belíssimo, piscina e ainda podíamos tomar ali o café da manhã ou lanche da tarde, bem próximo ao jardim. Aliás, o café da manhã foi disparado o melhor que tivemos em todos os hotéis em que nos hospedamos durante nossa viagem ao Uruguai e à Argentina: enorme variedade de pães, frutas, ovos feitos na hora, do modo que nós quiséssemos, suco delicioso, doces, biscoitos etc.
Finalmente, não poderíamos deixar de destacar um dos pontos altos do Hotel: o atendimento dos funcionários. Todos são muito simpáticos e fazem questão de atendê-lo da melhor forma possível.
Vale registrar que, apesar de ter chovido nos quatro dias em que estivemos no L'auberge, o Hotel é tão bom que em nada a chuva atrapalhou nossa estada em Punta. Pelo contrário, ela até fez com que curtíssemos ainda mais este pedaço do paraíso em Punta del Este chamado L'Auberge.
Ah, antes que me esqueça, quanto aos waffles, basta dizer que, todos os dias, por volta das 18 h, só pensávamos em voltar para o Hotel para desfrutá-los, servidos pela simpática funcionária Lizete, que nos atendeu esplendidamente todos os dias.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou a dois
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2012

Prezado hóspede:

Lamento náo ter seu nome para lhe agradecer todas e cada uma das lindas coisas escritas ao respeito do nosso querido L'Auberge. Minha esposa e eu faz 37 anos que dirigimos este hotel, e náo tem prémio maior que lograr um cliente táo satisfeito como vocé.

Mais uma vez muito obrigado, e esperamos seu retorno em breve.

Ignacio e Cristina Carrera
Hotel L'Auberge

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta del Este
Awa Boutique and Design Hotel
Nº 5 de 66 em Punta del Este
740 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel L'Auberge? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel L'Auberge

Endereço: Carnoustie y Av. del Agua - Pda 19 Brava | Barrio Parque del Golf, Punta del Este 20100, Uruguai
Região: Uruguai > Maldonado Department > Punta del Este
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Punta del Este
Nº2 hotel para famílias em Punta del Este
Nº3 hotel de luxo em Punta del Este
Nº4 hotel para viagem de negócios em Punta del Este
Faixa de preço: R$ 502 - R$ 1.918 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel L'Auberge 4.5*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com, Booking.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel L'Auberge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
l Auberge Punta Del Este
l Auberge Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?