Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Decepcionado” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre Hotel L'Auberge

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Hotel L'Auberge
Rio de Janeiro, RJ
108 avaliações
44 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 117 votos úteis
“Decepcionado”
4 de 5 círculos Avaliou em 2 de Maio de 2012

Depois de lermos todas as avaliações positivas decidimos nos hospedar neste hotel. Criamos muitas expectativas, por ser o Traveller's Choice de 2012. Logo ao chegarmos, vimos as 5 estrelas virarem no máximo umas 4. Um hotel estilo europeu, que vangloria da sua história. Mas para padrões brasileiros, seria no máximo uma pousada de charme. O quarto era ruim, haviam duas colunas ao redor da cama que quase impediam o acesso. Não sei como pessoas idosas ou um pouco acima do peso conseguiriam entrar. A decoração um pouco cafona. O frigobar esta localizado dentro de um armário e e super barulhento. Além disso ouvíamos cada movimento do elevador. Na primeira noite, hospedes do quarto ao lado conversavam alegremente e ouvíamos cada palavra. Isolamento acústico péssimo. Há amenidades interessantes: roupão e pantufas, DVDs, bons produtos de higiene. O elevador é pavoroso. Nos sentimos na Torre do Terror do Hollywood Studios da Disney (aqueles que conhecem esta atracão vão entender); escuro, apertado e esquisito. Café da manhã muito bom. Atendimento do staff ok, mas nada demais. O Restaurante, tão famoso pelos waffers, é caro demais para o que oferece. Não que seja ruim, mas 29 dólares por um waffle, 12 por um chá está acima de qualquer padrão internacional. Para concluir, bom, pode ser, mas longe das 5 estrelas.

• Hospedou-se em abril de 2012
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliação, 8 de Maio de 2012
Prezado hospede:

Ficamos tristes com a leitura de sua opiniáo sobre L'Auberge. Depois de 37 anos de conducir os destinos de nosso pequeno hotel, com minha esposa Cristina estamos muito acostumados a ler todas coisas bonitas, e por isso fica difícil tomar contato com um hospede decepcionado.

Nos sabemos que os apartamentos dentro da torre sáo pequenos, porque foram feitos quando a torre já tinha quasi 40 anos de construída, entáo, tivemos que adaptar esses apartamentos às medidas que a torre nos permitía. Mas aínda assim eles sáo muito aceptados e até solicitados por muitos hóspedes. Vamos trocar o frigo por um totalmente silencioso, y procuraremos melhorar o issolamento com o apartamento do lado.

Acho que houve uma confusáo com os preços dos waffles... Neste momento, un waffle con molho incluso e un cafe o cha custa en torno dos 20 dolares en total.

Tomara que pronto tenhamos o prazer de recebé-los novamente no L'Auberge, momento no qual procuraremos melhorar sua idea sobre nosso hotel.

Cordiais saudaçóes,

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    5 de 5 círculos
    5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (40)
Data | Pontuação
133 avaliações
27 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 74 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 25 de Abril de 2012

Difícil descrever a sensação que se tem nesse hotel... Meu namorado e eu ficamos encantados.

O estilo dele é mais antigo, o que não o faz ter cara de velho. O luxo dele está na atmosfera que cria ao turista. Ao entrar, o perfume do local nos dá uma sensação de conforto imediata. O clima romântico é inspirador.

Ficamos em um quarto no sexto andar da Torre. Apesar de pequeno, o quarto é bastante acolhedor. E os detalhes fazem toda a diferença. Roupas de cama macias e travesseiros deliciosos. Detalhe: eles arrumam a cama para o hóspede dormir e, se tiver toalha molhada, eles trocam. As toalhas são enormes e pesadas de tão grossas. Excelentes! Tudo muito bem pensado: sabonete, papel higiênico, lenços de papel... Para mim não foi um problema, mas a cama de casal era pequena. Talvez para os casais maiores, seja bom verificar a disponibilidade de uma cama maior.

Todas as áreas do hotel são lindas! O restaurante é realmente muito bom. O café-da-manhã não é muito grande, mas quase tudo é gostoso. O jantar estava delicioso. Outro ponto de destaque: tinham a opção de uma sopa de abóbora deliciosa sem carne e sem creme de leite. Na noite fria, caiu como uma luva, como um carinho de mãe. Comida bem feita e atendimento incrível.

Aliás, atendimento é um dos pontos mais fortes do hotel. E como isso faz a diferença! São acolhedores e prestativos.

Wi-fi gratuito e funcionando perfeitamente.

Quanto ao preço do restaurante, é realmente salgadinho, mas não foge da média de Punta.

Por fim, destaco a atenção deles com as observações feitas na reserva. Como tenho rinite alérgica, solicitei um quarto sem carpete. Quando reforcei o pedido no checkin, eles já estavam cientes e já haviam reservado um quarto com piso flutuante.

• se hospedou em abril de 2012, viajou em casal
      Atendimento
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliação, 10 de Agosto de 2012
Prezada hmaira,

Obrigado pelo review do L'Auberge no TripAdvisor !

Ficamos contentes de saber que vocês gostaron do hotel e dos detalhes que pensamos para que a estadia do nossos hospedes seja mais confortavel.

Esperamos sua próxima visita en breve !

Cordiais saudacoes,

Ignacio Carrera
Owner
Sao Paulo, Brazil
18 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 18 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 30 de Janeiro de 2012

Um lugar acolhedor desde a chegada. Quartos limpos e confortáveis. Restaurantes muito bons: pela cozinha, pelo cardápio e pelos vinhos. É perto da praia mas nós ficamos "em casa": no confortável jardim, com espaços que abrigam, quase que com privacidade, quem quer sol, quem quer ler na sombra, quem quer tirar uma soneca; na piscina que refresca e permite exercício; no quarto onde se dorme muito bem; e por todo o hotel, onde se acessa internet sem custo. Serviço atencioso e esforçado. Atenção para o fato de que as contas dos restaurantes por vêzes são apresentadas em moeda local e, em outras, em moeda dos Estados Unidos... O defeito que seria o preço caro, é absorvido pela qualidades desse excelente hotel.

• se hospedou em janeiro de 2012, viajou com a família
Rio de Janeiro, RJ
124 avaliações
35 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 137 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 1 de Janeiro de 2012

Estive com minha mulher no L'Auberge por quatro noites em dezembro. Escolhemos este Hotel em razão de sua ótima avaliação no Tripadvisor e não nos arrependemos. O quarto em que nos hospedamos (categoria Luxo) é amplo, limpo e aconchegante. A cama King Size com roupas de cama de excelente qualidade nos proporcionava perfeitas noites de sono. O banheiro segue o padrão do quarto: amplo, excelente ducha e jogo de banho de primeira qualidade. A toalha era tão grossa que chegava a ser pesada. Para deixar a acomodação anida mais aconchegante, vale registrar que tanto o quarto quanto o banheiro possuem piso aquecido, o que tornou nossa estada ainda mais agradável, já que estava fazendo um pouco de frio em Punta.
A área externa do hotel também merece destaque: um jardim belíssimo, piscina e ainda podíamos tomar ali o café da manhã ou lanche da tarde, bem próximo ao jardim. Aliás, o café da manhã foi disparado o melhor que tivemos em todos os hotéis em que nos hospedamos durante nossa viagem ao Uruguai e à Argentina: enorme variedade de pães, frutas, ovos feitos na hora, do modo que nós quiséssemos, suco delicioso, doces, biscoitos etc.
Finalmente, não poderíamos deixar de destacar um dos pontos altos do Hotel: o atendimento dos funcionários. Todos são muito simpáticos e fazem questão de atendê-lo da melhor forma possível.
Vale registrar que, apesar de ter chovido nos quatro dias em que estivemos no L'auberge, o Hotel é tão bom que em nada a chuva atrapalhou nossa estada em Punta. Pelo contrário, ela até fez com que curtíssemos ainda mais este pedaço do paraíso em Punta del Este chamado L'Auberge.
Ah, antes que me esqueça, quanto aos waffles, basta dizer que, todos os dias, por volta das 18 h, só pensávamos em voltar para o Hotel para desfrutá-los, servidos pela simpática funcionária Lizete, que nos atendeu esplendidamente todos os dias.

• se hospedou em dezembro de 2011, viajou em casal
      Atendimento
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliação, 9 de Janeiro de 2012
Prezado hóspede:

Lamento náo ter seu nome para lhe agradecer todas e cada uma das lindas coisas escritas ao respeito do nosso querido L'Auberge. Minha esposa e eu faz 37 anos que dirigimos este hotel, e náo tem prémio maior que lograr um cliente táo satisfeito como vocé.

Mais uma vez muito obrigado, e esperamos seu retorno em breve.

Ignacio e Cristina Carrera
Hotel L'Auberge
Curitiba, PR
58 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 34 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 29 de Outubro de 2011

Escolhemos o hotel por sua ótima avaliação aqui no site, porém fomos surpreendidos ainda mais quando chegamos lá. O hotel é muito bonito, charmoso, e o serviço é excelente. Todas as pessoas são muito prestativas e simpáticas, o café da manhã é bem saboroso, o jardim dá vontade de ficar o dia todo relaxando. Mas ficamos muito mais supresos por ser meu aniversário e ter recebido em nosso quarto uma garrafa de espumante e um cartão com a mensagem do hotel "agradecendo por estar passando lá com eles uma data tão especial!". O mais interessante é que não preenchi nenhuma ficha na entrada (meu marido fez o check in), apenas mostrei meu RG. A atenção aos detalhes que eles percebem é muito grande, faz a diferença em mostrar aos hóspedes como são especiais para eles. Recomendamos.

• se hospedou em outubro de 2011, viajou em casal
      Atendimento
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Punta del Este
4.5 de 5 círculos 364 avaliações
a 3.8 km de distância
Conrad Resort & Casino Punta del Este
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel L'Auberge? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel L'Auberge

Estabelecimento: Hotel L'Auberge
Endereço: Carnoustie y Av. del Agua - Pda 19 Brava | Barrio Parque del Golf, Punta del Este 20100, Uruguai
Região: Uruguai > Maldonado Department > Punta del Este
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$439 - R$1.192
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel L'Auberge 4.5*
Número de quartos: 36
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com e Expedia, para que você possa fazer suas reservas no Hotel L'Auberge com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
l Auberge Punta Del Este
l Auberge Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?