Publicada 25 de abril de 2012

Difícil descrever a sensação que se tem nesse hotel... Meu namorado e eu ficamos encantados.

O estilo dele é mais antigo, o que não o faz ter cara de velho. O luxo dele está na atmosfera que cria ao turista. Ao entrar, o perfume do local nos dá uma sensação de conforto imediata. O clima romântico é inspirador.

Ficamos em um quarto no sexto andar da Torre. Apesar de pequeno, o quarto é bastante acolhedor. E os detalhes fazem toda a diferença. Roupas de cama macias e travesseiros deliciosos. Detalhe: eles arrumam a cama para o hóspede dormir e, se tiver toalha molhada, eles trocam. As toalhas são enormes e pesadas de tão grossas. Excelentes! Tudo muito bem pensado: sabonete, papel higiênico, lenços de papel... Para mim não foi um problema, mas a cama de casal era pequena. Talvez para os casais maiores, seja bom verificar a disponibilidade de uma cama maior.

Todas as áreas do hotel são lindas! O restaurante é realmente muito bom. O café-da-manhã não é muito grande, mas quase tudo é gostoso. O jantar estava delicioso. Outro ponto de destaque: tinham a opção de uma sopa de abóbora deliciosa sem carne e sem creme de leite. Na noite fria, caiu como uma luva, como um carinho de mãe. Comida bem feita e atendimento incrível.

Aliás, atendimento é um dos pontos mais fortes do hotel. E como isso faz a diferença! São acolhedores e prestativos.

Wi-fi gratuito e funcionando perfeitamente.

Quanto ao preço do restaurante, é realmente salgadinho, mas não foge da média de Punta.

Por fim, destaco a atenção deles com as observações feitas na reserva. Como tenho rinite alérgica, solicitei um quarto sem carpete. Quando reforcei o pedido no checkin, eles já estavam cientes e já haviam reservado um quarto com piso flutuante.

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou a dois
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de agosto de 2012

Prezada hmaira,

Obrigado pelo review do L'Auberge no TripAdvisor !

Ficamos contentes de saber que vocês gostaron do hotel e dos detalhes que pensamos para que a estadia do nossos hospedes seja mais confortavel.

Esperamos sua próxima visita en breve !

Cordiais saudacoes,

Ignacio Carrera
Owner

Publicada 30 de janeiro de 2012

Um lugar acolhedor desde a chegada. Quartos limpos e confortáveis. Restaurantes muito bons: pela cozinha, pelo cardápio e pelos vinhos. É perto da praia mas nós ficamos "em casa": no confortável jardim, com espaços que abrigam, quase que com privacidade, quem quer sol, quem quer ler na sombra, quem quer tirar uma soneca; na piscina que refresca e permite exercício; no quarto onde se dorme muito bem; e por todo o hotel, onde se acessa internet sem custo. Serviço atencioso e esforçado. Atenção para o fato de que as contas dos restaurantes por vêzes são apresentadas em moeda local e, em outras, em moeda dos Estados Unidos... O defeito que seria o preço caro, é absorvido pela qualidades desse excelente hotel.

• Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou com a família
Publicada 1 de janeiro de 2012

Estive com minha mulher no L'Auberge por quatro noites em dezembro. Escolhemos este Hotel em razão de sua ótima avaliação no Tripadvisor e não nos arrependemos. O quarto em que nos hospedamos (categoria Luxo) é amplo, limpo e aconchegante. A cama King Size com roupas de cama de excelente qualidade nos proporcionava perfeitas noites de sono. O banheiro segue o padrão do quarto: amplo, excelente ducha e jogo de banho de primeira qualidade. A toalha era tão grossa que chegava a ser pesada. Para deixar a acomodação anida mais aconchegante, vale registrar que tanto o quarto quanto o banheiro possuem piso aquecido, o que tornou nossa estada ainda mais agradável, já que estava fazendo um pouco de frio em Punta.
A área externa do hotel também merece destaque: um jardim belíssimo, piscina e ainda podíamos tomar ali o café da manhã ou lanche da tarde, bem próximo ao jardim. Aliás, o café da manhã foi disparado o melhor que tivemos em todos os hotéis em que nos hospedamos durante nossa viagem ao Uruguai e à Argentina: enorme variedade de pães, frutas, ovos feitos na hora, do modo que nós quiséssemos, suco delicioso, doces, biscoitos etc.
Finalmente, não poderíamos deixar de destacar um dos pontos altos do Hotel: o atendimento dos funcionários. Todos são muito simpáticos e fazem questão de atendê-lo da melhor forma possível.
Vale registrar que, apesar de ter chovido nos quatro dias em que estivemos no L'auberge, o Hotel é tão bom que em nada a chuva atrapalhou nossa estada em Punta. Pelo contrário, ela até fez com que curtíssemos ainda mais este pedaço do paraíso em Punta del Este chamado L'Auberge.
Ah, antes que me esqueça, quanto aos waffles, basta dizer que, todos os dias, por volta das 18 h, só pensávamos em voltar para o Hotel para desfrutá-los, servidos pela simpática funcionária Lizete, que nos atendeu esplendidamente todos os dias.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou a dois
LAuberge, Owner do(a) Hotel L'Auberge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2012

Prezado hóspede:

Lamento náo ter seu nome para lhe agradecer todas e cada uma das lindas coisas escritas ao respeito do nosso querido L'Auberge. Minha esposa e eu faz 37 anos que dirigimos este hotel, e náo tem prémio maior que lograr um cliente táo satisfeito como vocé.

Mais uma vez muito obrigado, e esperamos seu retorno em breve.

Ignacio e Cristina Carrera
Hotel L'Auberge

Publicada 29 de outubro de 2011

Escolhemos o hotel por sua ótima avaliação aqui no site, porém fomos surpreendidos ainda mais quando chegamos lá. O hotel é muito bonito, charmoso, e o serviço é excelente. Todas as pessoas são muito prestativas e simpáticas, o café da manhã é bem saboroso, o jardim dá vontade de ficar o dia todo relaxando. Mas ficamos muito mais supresos por ser meu aniversário e ter recebido em nosso quarto uma garrafa de espumante e um cartão com a mensagem do hotel "agradecendo por estar passando lá com eles uma data tão especial!". O mais interessante é que não preenchi nenhuma ficha na entrada (meu marido fez o check in), apenas mostrei meu RG. A atenção aos detalhes que eles percebem é muito grande, faz a diferença em mostrar aos hóspedes como são especiais para eles. Recomendamos.

• Hospedou-se em outubro de 2011, viajou a dois
Publicada 5 de outubro de 2011

Imagine um lugar perfeito. Confortável, limpo, bem cuidado, funcionários super simpáticos e prestativos. O L'Auberge é mais que isso. E o preço, em se tratando de Punta Del Este, não é dos mais caros. Ah! Não deixem de provar o chá da tarde com o famoso waffle do Salón de Té, vem gente de outros hotéis para isso.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou com a família