Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos ao hotel para participarmos de um congresso. A estadia foi muito boa. Café da manhã, almoço e jantar muito bons. Para utilizar a piscina, academia e SPA é necessário pagar 14 dólares. Achei um pouco caro, mas utilizei assim mesmo. Os equipamentos da academia são bem novos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 12 de abril de 2018

excelente hotel,acomodações amplas com maravilhoso café da manhã.pessoal atencioso desde os valets,pessoal da recepção,carregadores,enfim todos.
como é cassino tambem oferesse ótimas promoções e um programa de recompensa com seu cartão de jogo muito compensador.

Dica de quarto: a vista para o porto me paresse melhor mas todos os quartos tem vistas excelentes.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma estada curta de uma semana mas valeu para 2 comemorações . Hotel muito bom , embora deixe a desejar na modernização dos quartos . Restaurantes ótimos . O Ovo beach super para lanches rápidos . Casino perfeito . Recomendo .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

É daqueles hotéis que me sinto em
Casa ... Bom atendimento, quartos e banheiros amplos, excelente café da manhã... e com o Cassino no próprio Hotel... conheço o Conrad desde sua inauguração já que estávamos lá há 20 anos atrás ... então é amor antigo em Punta...fotos tiradas do meu ap para admirar uma das vistas...

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local de muita diversão, com várias luzes, máquinas de jogos e música.
É um ambiente de descontração total, super divertido!
Não vi os preços de bebidas no cassino.
Vale super a visita e fazer algumas apostas.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois