Sisai Hotel Boutique
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel L'Auberge(Punta del Este)
  • Estacionamento grátis
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Golden Beach Resort and Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
Avaliou em 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Punta é uma cidade super badalada no verão e possui diversas praias... Este hotel fica na Playa Brava, próximo do Shopping e de diversos restaurantes e cerca de 1 km da praia. Estavamos de carro e o estacionamento não foi cobrado. Quarto com cama de casal de molas (Não é meu preferido) e banheiro com banheira fechada parcialmente por vidro (acaba molhando o banheiro se não tomar cuidado). Tem quartos com vista para a piscina ou para a rua na parte da frente do Hotel, que foi onde ficamos e posso dizer que é bem tranquilo, não se ouve barulhos dos carros, apesar de ser bem movimentada. O sol está presente na piscina desde cedo até o por do sol, por volta das 19:50 nesta época do ano! Café da manhã com várias opções de frutas, pães, frios, tortas doces e salgadas. E tem uma piscina aquecida em ambiente fechado, que fica no mesmo local aonde está o SPA. Não lembro de ter visto em nenhum lugar que este Hotel aceita animais, mas descobri ao ver uma família com 2 cachorros na área da piscina. Se quer um Hotel com bom custo x benefício, pode escolher o Sisai.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Adorei o hotel: quarto e ambiente. O local da piscina térmica é relaxante e lindo. Muito legal. Fiquei poucos dias a trabalho, mas voltaria para curtir a parte de lazer do hotel. Local limpo, quarto limpo e agradável.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa reservamos este hotel em agosto de 2017 para janeiro de 2018. Chegando no hotel, o funcionário logo já foi avisando que o nosso quarto teve um “problema” e nos enviou para um outro hotel muito fora do nosso perfil: velho, com tapetes fedorentos... Nem sequer pensou em nos inserir em outro quarto! De 4 dias, ficamos apenas 2 por conta de muita insistência da minha esposa, que ligava constantemente para ficarmos no hotel que tínhamos reservado desde agosto/2017!!! E ainda mais: constou desde o início na minha reserva (Hoteis.com) que estávamos no Sisai. Vergonhoso!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Não poderia ter ficado em melhor lugar do que o Sisai. Hotel lindo, aconchegante e muito chique. Aproveitei ao máximo. Oferece bicicleta para passeios pela cidade, o que facilitou muito para mim. Spa maravilhoso. Tudo perfeito. espero voltar em breve

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Estadia muito perfeita neste hotel, atendimento exelente, café da manhã incrivel e super bem localizado, um lugar que indico a todos, e quando voltar lá em punta del este, sem dúvidas ficarei neste hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois