Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
  • Estacionamento grátis
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Café da manhã
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 19% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 19% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 103/diária.

Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Adorei o hotel: quarto e ambiente. O local da piscina térmica é relaxante e lindo. Muito legal. Fiquei poucos dias a trabalho, mas voltaria para curtir a parte de lazer do hotel. Local limpo, quarto limpo e agradável.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa reservamos este hotel em agosto de 2017 para janeiro de 2018. Chegando no hotel, o funcionário logo já foi avisando que o nosso quarto teve um “problema” e nos enviou para um outro hotel muito fora do nosso perfil: velho, com tapetes fedorentos... Nem sequer pensou em nos inserir em outro quarto! De 4 dias, ficamos apenas 2 por conta de muita insistência da minha esposa, que ligava constantemente para ficarmos no hotel que tínhamos reservado desde agosto/2017!!! E ainda mais: constou desde o início na minha reserva (Hoteis.com) que estávamos no Sisai. Vergonhoso!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Não poderia ter ficado em melhor lugar do que o Sisai. Hotel lindo, aconchegante e muito chique. Aproveitei ao máximo. Oferece bicicleta para passeios pela cidade, o que facilitou muito para mim. Spa maravilhoso. Tudo perfeito. espero voltar em breve

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 2 de janeiro de 2018

Estadia muito perfeita neste hotel, atendimento exelente, café da manhã incrivel e super bem localizado, um lugar que indico a todos, e quando voltar lá em punta del este, sem dúvidas ficarei neste hotel.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Excelente em relação à higiene, área de lazer, estrutura dos quartos e localização (perto do shopping e de bons restaurantes). Café da manhã poderia ser melhor, a impressão é foram servidos os itens que sobraram no lanche da tarde do dia anterior (14 dólares por pessoa), mas as outras características compensam.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos