The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 24/07/2018
  • Estacionamento grátis
Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Estacionamento grátis
Atlantico Boutique Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 30% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 30% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 74/diária.

Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tirando o café da manhã, que é completo, nada no hotel surpreende. A localização é boa, mas como estava de carro não fez diferença. O atendimento é nitidamente antipatico: a senhora recepcionista nem olha na sua cara e resmunga algo ininteligível. O quarto é bem pequeno, e apesar do hotel vazio, nos colocaram num andar baixo ao contrario do meu pedido. O banheiro não tem janela e cheira ruim. Portanto, nada que nos surpreendeu. Li sobre o hotel num blog de viagem e reservei. Mas confesso que, se voltar a Punta, não ficaria de novo neste hotel.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Punta del Este provavelmente é o destino mais caro do Uruguai. E o preço da hotelaria reflete isso. Pagamos por duas diárias em punta quase o dobro de três diárias em Montevideo. Mas vamos ao Castilla. Localização bacana entre as playas brava e mansa, perto das melhores lojas e ótimas opções de restaurantes ao redor. Nem usamos muito o carro.
O atendimento foi a contento, embora do jeitão lá do senhor, meio figura. Nos avisou que deixei o farol aceso pelo ramal do carro. Ponto pra ele. E, apesar do hotel ter garagem própria, nos aconselhou a estacionar na rua: "colunas afiadas nesta garagem" premonizando raladas no carro alugado. Vamo ao quarto : pequeno, acanhado, mas honesto. Com vista pra praia!!! Ótimo pra secar roupa de banho.
Chuveiro não tem blindex , cortinas plástico. Há quem não goste. Eu não tenho problema. No último dia o vaso estava minando agua por baixo, e fomos prontamente atendidos com toalhas para enxugar o chão. Em geral: nos atendeu , mas não encantou.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

Hotel muito bem localizado, limpo, bonito, amplo e seguro.
Reservamos dois quartos, um para 3 pessoas e outro para 2, o quarto que dormir era amplo e possuía dois quartos dentro, é como um mini apartamento, foi uma grata surpresa! Havia um espaço com cama de casal (ótima e com bons travesseiros) e outro espaço com duas camas de solteiro, além do banheiro, claro. O único inconveniente, mas que foi logo resolvido pelo prestativo staff, foi que o chuveiro ficava o tempo todo vazando.
Café da manhã excelente.
Não usamos a garagem do hotel, pois sempre tinha espaço para estacionar na frente, e Punta me pareceu uma cidade bem tranquila. Foi uma ótima estádia, recomento.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O Hotel fica em plena península, a uma quadra dos restaurantes do porto e da Gorlero (rua principal da península). Hotel simples, diria que 30% do preço dele é em função da ótima localização. Quarto limpo, assim como os lençóis. Tem frigobar, tv, ar...o banho é bom, mas o quarto é extremamente pequeno. O ponto realmente fraco no quarto é a cama, a de casal são duas de solteiros juntas, o colchão sem duvida nenhuma ja deveria ter sido substituído por um novo (está abaulado no centro!). O Hotel tem garagem mas é EXTREMAMENTE apertada. Deve-se chegar cedo para garantir lugar. Caso não consiga vaga, no entorno do hotel com certeza consegue (não sendo isso um problema). O café é básico do básico. Frutas são de lata (pêssego, abacaxi) e nada de suco natural (são de caixa). O café é servido das 8:00 as 11:00. Como falei anteriormente, o que mais vale é a localização, que é excepcional!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Confesso que quando li tantas avaliações negativas sobre o Hotel Castilla fiquei um pouco apreensiva, mas ao me hospedar nele fui surpreendida positivamente. Ele não foi barato, mas depois que conheci os padrões de Punta Cana entendi o porquê. A garagem realmente é pequena, mas TEM garagem, coberta e quase todos os dias conseguimos vaga, e olha que fui na alta temporada (reveillón). Não é nada impossivel manobrar o carro lá. Os funcionários foram muito simpáticos e todos os pequenos problemas que tivemos em nosso quarto foram prontamente resolvidos. O café da manhã é simples, mas gostoso e está adequado para o padrão quatro estrelas. Todos os dias tinha croissant, queijo, presunto, doce de leite (maravilhoso) e suco de laranja, então, fiquei super satisfeita!! Como pontos a melhorar sugiro uma máquina para esquentar os sanduiches, atualmente só tem uma tostadeira. O quarto é pequeno, mas muito confortável, apesar de a cama ser um pouco mole. O banheiro tinha cortina no box, mas como tinha uma divisão alta, não molhava todo o banheiro. Tinhamos uma vista parcial para a praia, o armário é amplo e a internet funcionava bem. Ademais, a localização do hotel é excelente! Fazíamos quase tudo a pé. As únicas coisas que não gostei foram o carpete no quarto e a porta com sistema de chave, uma chave muito ruim, inclusive. O Frigobar é desabastecido, mas bem próximo ao hotel tem um mercadinho. Resumindo, gostei muito da minha hospedagem no Hotel Castilla e voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois