Publicada 1 de março de 2017

O hotel era pequeno, porém o quarto dispunha de uma pequena cozinha, e sala. O banheiro era pequeno mas bem bom. Tinha sacada ao redor do quarto todo e a luminosidade que entrava pelas janela de vidro deixava o quarto bem gostoso. O café da manhã era bem bom, porém com poucas opções.

• Hospedou-se em junho de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica bem localizado. Proximo as praias e o conrad. Os apartamentos possuem pequena cozinha, quarto sala e banheiro. É limpo. O banheiro é bem pequeno. O café da manha é fraco. Possui 2 elevadores pequenos, cada um da acesso a quartos diferentes... Pelo valor esperava mais...

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Adorei a estadia no sol y luna, a localização e muito boa. Com uma caminhada de 15 min você chega na rodoviária de Punta, também está próximo ao monumento de Los Dedos, uns 15 a 20 min de caminhada tranquila, em uma rua na esquina do hotel , tem um pequeno mercado, restaurantes , um posto de gasolina. Fica há Cerca de 2 quadras do Conrad.
O quarto que fiquei foi o 604, amplo , com instalações novas, só o banheiro e pequeno.
Café da manhã achei bem gostoso, não lembro o nome do rapaz que sempre ajudava no café, mas ele é bem atencioso.
Como toda a equipe, o pessoal da recepção sempre tirou nossas dúvidas com simpatia.
Apenas tive uma ressalva, pedi para não entrarem no quarto, deixei a placa e quando voltei, o quarto estava arrumado. Mas, enfim tudo ok.
A wi fi pegou bem nos 3 primeiros dias, nos 2 últimos ficava intermitente por minutos.
Eles não dispõem de serviço de quarto com lanches e etc , apenas águas . Foi o único ponto que pesou , pois às vezes chegávamos tarde e queríamos comer algo ali mesmo.
Enfim, recomendo demais. Localização ótima, limpeza, conforto e equipe atenciosa! Valeu a pena!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 26 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Sensacional! Adoramos este hotel! Infelizmente ficamos somente uma noite devido ao cancelamento de um voo! Fomos por sugestão de amigos! Adoramos! Hotel no centro , próximo a tudo! Vista formidável! Todo o conforto que você imagina! Quarto muito completo! Tem tudo que você tem em casa de necessário! Banho muito bom com banheira! Cama ótima! Vale muito a pena conferir! Da para ir de olhos fechados! O preço é bom! Pagamos 200 dólares a noite!

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 26 de outubro de 2016

Fabuloso: 8,7
O Sol y Luna Home & Spa está localizado à 300 m das praias Brava e Mansa, em Punta del Este, e oferece acomodações completas com Wi-Fi gratuito e um café da manhã continental. O Shopping Center Punta Shopping fica à 10 minutos à pé de distância.

Os apartamentos do Sol y Luna Home & Spa dispõem de 2 TVs LCD, DVD player e ar-condicionado. O serviço de limpeza é fornecido.

O Sol y Luna Home & Spa conta com piscina aquecida ao ar livre, academia, churrasqueira e vista panorâmica. O serviço de praia e espreguiçadeiras, também, estão à sua disposição. Você pode pedir café e lanches no terraço. O hotel oferece um cartão de desconto para ser usado no local, para descontos no Spa, bem como em alimentos e bebidas.

O serviço de Spa do Sol y Luna inclui hidroterapia, sauna, banho turco, ducha escocesa, banheiras de hidromassagem e sessões de massagem. Você pode solicitar serviços de lavanderia, e o estacionamento privativo está disponível gratuitamente no local.

O Sol y Luna Home & Spa fica à 70 m da avenida comercial Francia e à 10 minutos à pé do centro financeiro da cidade. Já a feira de artesanato está situada à 1,5 km, enquanto o Aeroporto Internacional Capitán de Corbeta Carlos A. Curbelo fica à 15 km de distância.
Localização excelente! 9,0 pra mim!!!! Recomendadíssimo!!!!

Dica de quarto: Como sempre, os quartos e suítes em andares mais altos são os melhores!
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou a trabalho