2122 Hotel Art Design(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 117/diária.

Awa Boutique and Design Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Remanso(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel L'Auberge(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 152/diária.

Bonne Etoile Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Yoo Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Barradas Parque Hotel & Spa(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Hotel Milano(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

Enjoy Punta Del Este(Punta del Este)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
The Grand Hotel(Punta del Este)(Ótimo preço!)
Avaliou em 26 de abril de 2018

O hotel tem uma localização ótima, mas não gostei muito do atendimento. Achei os funcionários frios. O banheiro do meu quarto estava com um cheiro horrível. Fiquei constrangida de reclamar, pois achei que fosse algo da cidade, esgoto, sei lá, pois o cheiro era muito forte. No terceiro dia acordei com dor de cabeça e reclamei na recepção. Saí para dar uma volta e no retorno tinham lavado o banheiro. Para minha surpresa e triste constatação o mesmo simplesmente não estava sendo limpo. Na segunda noite também encontrei uma zorba embaixo do meu travesseiro, que entreguei para a camareira. Nem tudo foi ruim... o café da manhã é ótimo e bem servido! Espero que melhorem a limpeza.

Dica de quarto: A localização é ótima
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 19 de abril de 2018

O Hotel Florinda é super bem localizado. As Instalações são simples, mas limpas e confortáveis. O banho é excelente. Os funcionários são mais do que educados: são queridos. O ambiente é muito acolhedor e o café-da-manhã é caprichado.

Dica de quarto: O apartamento standard possui vista restrita para o prédio ao lado, mas oferece o mesmo nível de conforto ao de categoria superior que tem vista para a frente do Hotel e, me parece, é também um pouco maior.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
MARC R, Gerente do(a) Hotel Florinda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2018

Buenas tardes Marcia, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado y valore la atención.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom pelo custo beneficio, o atendimento não é dos melhores, acredito que seja característico do povo, mas os quartos são ok, tem tv, ar condicionado e os banheiros são novos, gostei bastante!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Buenas tardes Daniel, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado!

Avaliou em 16 de abril de 2018

Fiz a reserva pelo Booking e o quarto correspondeu exatamente ao descrito no site. Quarto em excelente estado, com roupas de cama e toalhas em visível estado de limpeza, tudo muito caprichado. Café da manhã também de ótima qualidade, com itens muito variados. A localização do hotel é excelente, pois permite caminhada a diversos pontos de interesse.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Buenas tardes Vanessa, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado!

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Avaliando de um modo geral, eu voltaria devido a localização e preço. Mas tem muito a melhorar :chuveiro é ruim(banheiro com cortina de plástico) ,café da manhã repetido e demora na reposição de leite .Em baixo /do lado tem um bar /restaurante bem barulhento ,arrumação do quarto bem ruim.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois