O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.029)
Filtrar avaliações
1.029 resultados
Pontuação dos viajantes
216
446
246
66
55
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
216
446
246
66
55
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
89 a 94 de 1.029 avaliações
Publicada em 26 de abril de 2018

O hotel tem uma localização ótima, mas não gostei muito do atendimento. Achei os funcionários frios. O banheiro do meu quarto estava com um cheiro horrível. Fiquei constrangida de reclamar, pois achei que fosse algo da cidade, esgoto, sei lá, pois o cheiro era muito forte. No terceiro dia acordei com dor de cabeça e reclamei na recepção. Saí para dar uma volta e no retorno tinham lavado o banheiro. Para minha surpresa e triste constatação o mesmo simplesmente não estava sendo limpo. Na segunda noite também encontrei uma zorba embaixo do meu travesseiro, que entreguei para a camareira. Nem tudo foi ruim... o café da manhã é ótimo e bem servido! Espero que melhorem a limpeza.

Dica de quarto: A localização é ótima
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Passenger425366
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de abril de 2018


O Hotel Florinda é super bem localizado. As Instalações são simples, mas limpas e confortáveis. O banho é excelente. Os funcionários são mais do que educados: são queridos. O ambiente é muito acolhedor e o café-da-manhã é caprichado.

Dica de quarto: O apartamento standard possui vista restrita para o prédio ao lado, mas oferece o mesmo nível de conforto ao de categoria superior que tem vista para a frente do Hotel e, me parece, é também um pouco maior.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, marciasoares123
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARC R, Gerente do(a) Hotel Florinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018
Tradução do Google

Buenas tardes Marcia, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado y valore la atención.
Los esperamos en sus Próximas vacaciones en Punta del Este,

Saludos,

Jorge N
Recepción

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom pelo custo beneficio, o atendimento não é dos melhores, acredito que seja característico do povo, mas os quartos são ok, tem tv, ar condicionado e os banheiros são novos, gostei bastante!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Obrigado, B8120EYdanielm
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARC R, Gerente do(a) Hotel Florinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018
Tradução do Google

Buenas tardes Daniel, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado!
Los esperamos en sus Próximas vacaciones en Punta del Este,

Saludos,

Jorge N
Recepción

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de abril de 2018

Fiz a reserva pelo Booking e o quarto correspondeu exatamente ao descrito no site. Quarto em excelente estado, com roupas de cama e toalhas em visível estado de limpeza, tudo muito caprichado. Café da manhã também de ótima qualidade, com itens muito variados. A localização do hotel é excelente, pois permite caminhada a diversos pontos de interesse.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Obrigado, VanessaLivramento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
MARC R, Gerente do(a) Hotel Florinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018
Tradução do Google

Buenas tardes Vanessa, nos alegra saber que la estadía en nuestro Hotel fuera de su agrado!
Los esperamos en sus Próximas vacaciones en Punta del Este,

Saludos,

Jorge N
Recepción

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Avaliando de um modo geral, eu voltaria devido a localização e preço. Mas tem muito a melhorar :chuveiro é ruim(banheiro com cortina de plástico) ,café da manhã repetido e demora na reposição de leite .Em baixo /do lado tem um bar /restaurante bem barulhento ,arrumação do quarto bem ruim.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Obrigado, Alexandra A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações