Publicada em 29 de março de 2015

desde a simpatia dos funcionários à delicadeza do lugar, muito aconchegante, a estadia foi maravilhosa.
é um pouco afastado, mas estávamos de carro, então foi maravilhoso. a limpeza é muito boa e o cuidado com pequenos detalhes e mimos fazem com que a gente se sinta muito bem.
o café da manhã e o lanche da tarde são maravilhosos, com tudo fresquinho e caseiro, desde os pães até as geléias.
sem dúvida, poderia voltar com muito agrado!

Dica de quarto: ocupamos um quarto duplo, sendo 1 suíte e mais 1 banheiro. muito bons!
Data da estadia: janeiro de 2015
Publicada em 21 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Tudo perfeito e impecável. Tanto que acho que deveria ser classificada como hotel-boutique, tamanho o cuidado com os detalhes, decoração, acomodações e limpeza. Fica num bairro bem arborizado, em meio a uma paisagem exuberante. Todos os funcionários são incríveis, nos atenderam como se fôssemos hóspedes de sua casa. Há um lanche disponível para "meriendar" no final da tarde. A área externa é uma deílicia, com mesinhas onde se pode tomar café (da manhã e da tarde), com vista para o jardim e piscina. Toalhas de ótima qualidade enfeitadas com fita vermelha, lençóis excelentes, cama ótima, chuveiro e banheira muito bons. Enfim, uma das melhores experiências de hospedagem que já tive em minha vida. A fachada da pousada é bastante simples, e não dá a menor ideia da maravilha que ela é por dentro. Recomendo 100%!!! A distância do mar é de aproximadamente 800 m, o que não é um problema para quem está de carro. Pretendo voltar e ficar mais tempo!

Publicada em 19 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Local maravilhoso! A decoração lembra a casa da vovó, com sofás confortáveis, flores produzidas no jardim decorando a casa, inclusive no quarto. Tudo muito limpo e organizado. Atendimento excelente! Local calmo e silencioso, com muita vegetação. Adoramos! Voltaríamos com certeza!!!!

Publicada em 4 de fevereiro de 2015

Eu estava na dúvida sobre ficar em um hotel tão afastado do centrinho de Punta, mas sem dúvidas foi a melhor escolha que fiz! O hotel é um charme! Tudo minimamente decorado em estilo inglês, confortável demais, toda a Staff é um amor, todos eles! O café da manhã é sensacional, uma delícia! Suco de laranja espremida na hora, pão quentinho, geleia caseira, bolos e tortas... tudo muito bom! Fiquei no quarto 7 onde há duas camas de solteiro que viram uma enorme de casal, esse quarto também pode ser transformado pra um quarto de 3 pessoas. O banheiro é lindo com banheira! Realmente não tenho nada do que reclamar.
Obrigada Estela, Beatriz e todos os outros que fazem parte da equipe. Vocês estão de parabéns! Espero voltar logo!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de julho de 2014

Adorei minha estadia. Quarto muito aconchegante e limpo. A pousada é muito confortável, os funcionários são todos muito educados e prestativos, sempre dispostos a atender os desejos dos hóspedes. O café da manhã e o chá da tarde são deliciosos. A proprietária da pousada é muitíssimo simpática, me senti em casa longe de casa. O local onde está situada também é muito bonito e próximo à vários restaurantes. Não troco essa pousada por qualquer hotel no centro.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal