Publicada em 3 de janeiro de 2014

Hotel "gracinha", daqueles que vc entra e pensa: ai que lindinho! Rss pelo menos nós mulheres. Quarto com toalhas amarradas com laços vermelhos, várias almofadas na cama, detalhes pequenos que fazem a diferença. Balança no banheiro! Rsss gostei muito. A única coisa é que não fica perto das coisas, então precisa de carro.

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de março de 2013

Pousada charmosa, de bom gosto e excelente localização. A proprietária está presente todos os dias no café da manhã, uma simpatia. O café é uma delícia e à tarde a mesa está sempre posta com bolinhos, café e chá. Os quartos são espaçosos, e cada cantinho é bem decorado. Tem uma mini cozinha com louça, forno, cafeteira e geladeira.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de fevereiro de 2013

O Hotel é muito lindo! Tem uma atmosfera bastante familiar, já que é bem pequeno e costumava ser uma casa. Na verdade ele é um Bed and Breakfast (B&B) Já no primeiro dia fomos recebidos pela dona, Stella, muito simpática e querida. Ela explicou que o hotel era sua antiga casa e que depois de aposentada resolver fazer o que realmente gostava: receber pessoas e cozinhar. Todos os pães e bolos servidos no café da manhã e no chá da tarde (sim, todos os dias os hóspedes tem a disposição chá, café, e alguns biscoitos e pães) são feitos artesanalmente pela proprietária e funcionárias. Os quartos (em torno de 10), são quase todos suítes. Mesmo os quartos não são suíte tem banheiro particular, fora do quarto. O hotel dispõe de piscina, churrasqueira, cadeiras de praia, guarda-sóis e toalhas sem custo adicional. Recomendo fazer a reserva diretamente com a proprietária.

Dica de quarto: Faça a reserva diretamente com a proprietária, por telefone ou e-mail. Os preços são menores. Todos os quartos são excelentes, mas os com banheira são os mais bonitos/maiores. Alguns quartos possuem uma mini cozinha, mas o hotel oferece pratos, talheres, copos e o que você precisar da cozinha.
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de fevereiro de 2013

Tem essência de pousada!
Tudo bem decorado aos mínimos detalhes, até as toalhas são amarradas em forma de rolo com fitas. Quarto espaçosos com forno elétrico, frigobar e cafeteira elétrica. O lounge é uma boa opção para sentar em poltronas confortáveis e ler alguma revista tomando um bom café com bolinhos a vontade.
Todos os alimentos do café da manhã são feitos lá, bolinhos maravilhosos e pães que são umas delícias.
A área de lazer é suficiente para se fazer um churrasco e tomar banho de piscina com vista para uma paisagem bucólica.
Uma coisa boa é que nos fornecem cadeira de praia, guarda sol e toalhas para o dia na praia,
A dona e os funcionários são de uma simpatia incomparável!
Recomendo para quem quer descansar com conforto e mesmo estando em uma cidade praieira, poder curtir a beleza da vegetação do bairro e curtir a arquitetura excepcional das casas (claro, para quem gosta).
Recomendo alugar um carro, porque Punta se faz necessária visitar de carro!

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 22 de fevereiro de 2012

O hotel é super acolhedor, muito bem cuidado e o atendimento é excelente. Toda a equipe é muito simpaática e nos fez sentir em casa. Os quartos são caprichados e tudo é pensado nos minimos detalhes. O diferencial é o café da manhã, que é servido com produtos feitos pela própria dona do hotel. Muuuuito bom!

Data da estadia: fevereiro de 2012