“almoço delicia”
Avaliação sobre Lo de Tere

Lo de Tere
Bom para: Ocasiões especiais, Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

almocei um maravilhoso filet uruguaio, um elogio a mais para as batatas sensacionais e a sobremesa de doce de leite que nao é muito doce muito boa. Comida que conforta a alma !! e atendimentop muito simpatico .adorei !

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante surpreendente. Serviço muito bom. A equipe muito ágil, dedicada. A comida é maravilhosa!! Vale a pena!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade no atendimento e pratos. Atenção nos detalhes sem afetação. Ambiente agradável. Provamos a casquinha de siri e o capaccio de polvo de entrada. Como prato principal, risoto de camarão e o "amigo del basco". As massas são maravilhosas também e são ótima opção para as crianças. Super recomendo.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa com alta expectativa devido as recomendações do tripadvisor. Porém, a entrada foi ruim, e os 2 pratos principais ruins, sendo o da minha esposa péssimo. Gastamos por volta de 500 reais na refeição, e não nem um pouco a pena. Não recomendo.

Publicada 11 de abril de 2018

Uma das melhores refeições em Punta: Comida deliciosa, bela vista sobre a Rambla, confortável e ótimo atendimento.

Obrigado, Maria de Lourde... M

Os viajantes que viram Lo de Tere, também viram

Punta del Este, Maldonado Department

Já visitou Lo de Tere? Compartilhe suas experiências!