“Premiado”

14 de 2.190 Restaurantes em Abu Dabi
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou 4 de Julho de 2017

Estávamos hospedados no hotel, então fomos jantar no Sayad, mesmo sem ter feito reserva. Meu filho queria comer vieiras, que não estavam disponíveis no cardápio, mas o maitre pessoalmente se encarregou de providenciar o prato para ele. Depois, a garçonete teve toda a paciência do mundo para explicar detalhadamente cada prato que nos interessava, antes de pedirmos. A comida estava deliciosa.
O preço, considerando a localização, o status do lugar, e os ingredientes que comemos, não foi abusivo.

Avaliou 19 de Abril de 2016 via dispositivo móvel

Achamos tanto o ambiente como a comida bem medianos. Ficamos na área externa que é bonita mas internamente é bem brega. A comida estava "ok". Não condiz com o preço. Atendimento excelente. Não retorno.

Avaliou 20 de Outubro de 2015

Local super agradável, fica dentro de um hotel maravilhoso!!!
Escolhemos uma mesa na parte externa com vista para os jardins do hotel.

Avaliou 2 de Maio de 2015 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Sayad,primeiro entrar e admirar o hotel é impagável,e o nosso concierge do Jumeirah tinha nos indicado.
O serviço muito atencioso,a comida estava muito boa, tem boas cartas de vinho. Os pãezinhos do couvert vem numa caixa que achei um charme. Vale à pens

Avaliou 9 de Abril de 2015

Ambiente maravilhoso... só de você jantar dentro do Emirates Palace já é uma experiência fantástica.
Pedimos um prato de frutos do mar.. estava delicioso..
Valeu super a pena.
Recomendo.

Os viajantes que viram Sayad Restaurant, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já esteve em: Sayad Restaurant? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos