“Mediano”

10 de 2.285 Restaurantes em Abu Dabi
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 19 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Achamos tanto o ambiente como a comida bem medianos. Ficamos na área externa que é bonita mas internamente é bem brega. A comida estava "ok". Não condiz com o preço. Atendimento excelente. Não retorno.

Publicada 20 de outubro de 2015

Local super agradável, fica dentro de um hotel maravilhoso!!!
Escolhemos uma mesa na parte externa com vista para os jardins do hotel.

Publicada 2 de maio de 2015 via dispositivo móvel

Fomos jantar no Sayad,primeiro entrar e admirar o hotel é impagável,e o nosso concierge do Jumeirah tinha nos indicado.
O serviço muito atencioso,a comida estava muito boa, tem boas cartas de vinho. Os pãezinhos do couvert vem numa caixa que achei um charme. Vale à pens

Publicada 9 de abril de 2015

Ambiente maravilhoso... só de você jantar dentro do Emirates Palace já é uma experiência fantástica.
Pedimos um prato de frutos do mar.. estava delicioso..
Valeu super a pena.
Recomendo.

Publicada 21 de janeiro de 2015

só de entrar no Emirates Palace já vale a pena, de tudo que vi em Abu Dhabi esse hotel é o mais ostentação, os pilares, os quadros, as escadas rolantes enfim tudo incrívelmente enorme. o restaraunte excelente, comida maravilhosa, o atendimento eles leêm até pensamento. Perfeito!

Os viajantes que viram Sayad Restaurant, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já visitou Sayad Restaurant? Compartilhe suas experiências!