“Divertido e Gostoso!! ”

277 de 2.641 Restaurantes em Abu Dabi
Cozinhas Internacional
Publicada 9 de março de 2016 via dispositivo móvel

Super recomendo conhecer!
A comida é boa, o preço é justo e mais legal é a forma que a comida chega ate você! Literalmente pela montanha russa!

Data da visita: janeiro de 2016

Publicada 22 de fevereiro de 2016

Estive no Rogo's pois conhecia a proposta do restaurante por um similar em uma parque temático da Europa. Achei o restaurante bem regular. A qualidade da comida não impressionou, quanto ao serviço, bom a comida chega a mesa em mini montanhas russa ce acho que esta experiência sim valeu a pena. No dia que visitei os tablets de auto serviço não estavam funcionando muito bem e acho também que o software para pedidos precisa ser melhorado para que não sejam necessárias pessoas para ajudar a fazer o pedido.

Data da visita: dezembro de 2015
Publicada 14 de fevereiro de 2016

Restaurante diferente, inovador, onde a comida vem literalmente por uma "montanha russa" com direito a looping etc. Diferente, divertido para ir uma vez! Preços salgados. Estivemos mais pela farra, comemos pouco, praticamente seo um aperitivo, mas vale muito conhecer, investimento alto para montar toda esta estrutura. Local moderno rs

Data da visita: maio de 2015
Publicada 30 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O restaurante é interessante especialmente para as crianças. Minha filha adorou. A comida é boa, mas é servida em uma panelinha o que dificulta um pouco na hora de comer. Achei o preço salgado para o tipo de comida que é servida.

Data da visita: maio de 2015
Publicada 3 de janeiro de 2015

Eu havia visto uma reportagem sobre este restaurante, como estávamos em Abu Dabi visitando o Parque da Ferrari, foi a oportunidade para conhecermos. Vale muito a pena e é muito divertido.

Data da visita: dezembro de 2014
    • Ambiente

Os viajantes que viram Rogo's Rollercoaster Restaurant, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já visitou Rogo's Rollercoaster Restaurant? Compartilhe suas experiências!