Publicada 5 de março de 2018

Passei uma noite neste espetacular hotel. Chegamos pela manhã, e já disponibilizaram um quarto para nós. Tudo perfeito e realmente impressionante. Fomos a alguns restaurantes, e frequentamos a praia privativa.

Retornarei para passar mais dias, certamente.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de março de 2018

O Emirates Palace é um hotel "7 estrelas", apesar desta classificação não existir oficialmente. Se você não estiver hospedado no hote, para conhecê-lo, terá que fazer uma reserva num dos restaurantes ou visitar os jardins.

Publicada 12 de fevereiro de 2018

O Emirates Palace Hotel é o hotel mais suntuoso dos Emirados Árabes. É realmente um palácio. Imponente e belíssimo por fora, e por dentro um pouco pesado em seu mobiliário e decoração. Foi construído nos moldes tradicionais árabes, portanto para nós pode parecer um pouco exagerado. Mas ainda assim, é um luxuoso hotel e para muito poucos. Suas diária são muito altas!

Foi inaugurado em 2005 e o custo de sua construção é o segunda maior de todos os tempos. Só perde para o Marina Bay Sands, em Singapura. Estima-se que, no total, foram gastos 3 bilhões de dólares. Seu interior, por exemplo, é todo folheado a ouro. Duvida ? passe por lá e confira !

Ao contrário do que se possa imaginar, não é necessária nenhuma reserva para conhecer o hotel. Pegue um táxi e vá direto para lá. Na entrada, o Segurança irá lhe parar. Diga que está indo visitar o hotel e será liberado. Você terá acesso a maioria das áreas comuns do hotel. Mas, em algumas não é permitido tirar fotos e em outras somente os hóspedes têm acesso. Tivemos a sorte de sermos recepcionados pela Concierge, uma senhora de origem alemã que trabalha há 20 anos para o Grupo Kempinski e há 5 ajuda a tocar o dia-a-dia do Emirates.

As acomodações compõe 302 quartos e 92 suítes. Em dezembro de 2017 a diária mais em conta, para um apartamento duplo, estava em 5.500 dirhans, o que dá mais ou menos uns 4 mil Reais. Se você quiser se hospedar na Suíte Premium, com 3 quartos, o preço é de 30 mil dirhams, e na The Place Suite que acomoda até cinco adultos, estava por 63.000 dirhans, o equivalente a uns 20 mil dólares.

O Emirates Palace Hotel é um dos hotéis 5 estrelas mais luxuosos do planeta, administrado pela rede alemã Kempinski. Uma impressionante e majestosa obra da arquitetura árabe. Parece uma miragem de um  palácio das 1001 noites. Gostaria de ter o privilégio de passar umas noites hospedado nesse luxo.

Publicada 6 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada nesse hotel com a minha família e fiquei impressionada.
A estrutura que eles têm e surreal, luxuosa, cheio de restaurantes.
Tem até um parque aquático e praia privado do hotel.
O hotel é enorme, realmente um palácio. Boa experiência.

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Local muito bonito, lindos jardins, salões luxuosos, bom gosto. Tapetes gigantes.
Vale parar para um café ou chá, relaxar, para prosseguir no passeio à cidade.
Lojas para quem tem um bom limite de crédito.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família