Rosewood Abu Dhabi
Jumeirah at Etihad Towers(Abu Dabi)
Jumeirah.com
  • Piscina
Novotel Abu Dhabi Al Bustan(Abu Dabi)(Ótimo preço!)
Novotel
Agoda.com
  • Piscina
Avaliou em 30 de abril de 2017

Nos hospedamos no Rosewwod Abu Dhabi em Dez 2016 para o Reveillon. Estavamos de carro vindo de Dubai e achamos um pouco dificil encontrar a entrada do hotel.
Estacionamento com manobrista incluido na diaria. Hotel realmente lindo, moderno, a bem decorado. serviço impecável, talvez um dos melhores hotéis que nos hospedamos. Quarto maravilhoso, espaçoso, luxuoso, ultramoderno, com uma linda vista. Banheiro enorme, moderno , com amenities da Roberto Cavalli. Wifi excelente e grauito por todo hotel. Academia sensacional. Piscina aquecida, deliciosa e com otimo serviço. Café da manhā espantosamente bom. Um dos melhores que já vi. Tudo nesse hotel é sensacional exceto os seguranças que advertiam os hóspedes que nāo poderiam tirar fotografias do hotel, nem fora e nem dentro com máquina fotografica, apenas com celular. Nāo gostei e me senti constrangido por duas vezes, uma dentro do hotel e outra no lado de fora do hotel. Nāo havia em nenhum lugar esse aviso de "PROIBIDO FOTOGRAFAR" com máquinas fotográficas e, eu era um hóspede do lindo hotel, sendo abordado pelo segurança com um bandido. Se houvesse esse tipo de informaçāo na hora do check in ou com placas de advertência pelo hotel, eu nāo o faria. Mas eu nāo sabia, era hóspede, fui abordado dentro do hotel por um segurança que disse que nāo podia fotografar com máquina fotográfica dentro do hotel, mas fora podia. E no outro dia, fora do hotel, fui abordado por outro segurança também dizendo que fora nāo podia. Super constrangedor. Já me hospedei em redes Jumeirah, Rotana, Hyatt nos Emirados e nunca fui proibido de fotografar dentro do hotel aonde eu era hóspede. Enfim, hotel lindo mas esqueça sua maquina no cofre, se nāo quiser se sentir como um bandido um fora da lei.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
AnnieC M, Hotel Manager do(a) Rosewood Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2017

Estimadocred86,

Agradecemos o seu review. Foi um prazer celebrar o Novo Ano consigo.
Antes de mas pedimos desculpa pelo sucedido com a sua camera. Devido ao tipo de cliente que temos, tentemos ser o mais discreto possível com maquina fotográficas.

Esperamos poder dar lhe as boas vindas uma vez mais no Rosewood Abu Dhabi!

Avaliou em 24 de fevereiro de 2017

Apenas três dias em Abu Dhabi e eu não sairia do hotel. Quarto lindo, iluminado, banheiro espetacular, atendimento de primeira classe, acesso a restaurantes deliciosos, acesso interno a um shopping e galeria de arte fantásticos!! Hotel super moderno, academia ótima e piscina com área externa lindíssimas. Se for a Abu Dhabi fique la!!!!! E o preço foi excelente!!!!

Dica de quarto: Os quartos que ficam nos extremos dos andares são os melhores!!!!
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
AnnieC M, Hotel Manager do(a) Rosewood Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2017

Estimada Lucila,

Queremos agradecer o seu comentário e esperemos poder dar-lhes s boas vindas muito em breve!

Atentamente

Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Hotel maravilhoso com bom atendimento. Tivemos um probleminha no check in que logo foi resolvido e doravante os funcionários foram excelentes. Destaques para o rapaz da recepção noturno (da Jordânia) e o maitre do restaurante, da Islândia, que foi simplesmente supremo em nosso atendimento. Hotel moderno e tecnologico. Com certeza um excelente local para se hospedar.

Dica de quarto: One Bedroom suite
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
AnnieC M, Hotel Manager do(a) Rosewood Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Estimada Carla,

Obrigadissima pelo maravilhoso comentario, esperamos poder darlhe as boas vindas muito em breve.

Avaliou em 25 de julho de 2016

O melhor dos melhores. Simplesmente perfeito, não queríamos nem sair do hotel para fazer nada. As instalações mega modernas, com alta tecnologia. Atendimento maravilhoso desde a recepção até as camareiras... Muito capricho e atenção em todos os detalhes possíveis e imagináveis. Realmente é um hotel impressionante, nota 10000000

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a dois
Annie M, Hotel Manager do(a) Rosewood Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de julho de 2016

Estimada Andrea,

Muito obrigada pelo fantastic comentario.
Esperamos dar lhe as boas vindos uma vez mais em breve!

Avaliou em 6 de novembro de 2015

já de longe o hotel impressiona pela sua arquitetura
no lobby, o sentimento aumenta - e fica ainda mais impressionante quando as luzes estão totalmente acesas
o tratamento na recepção é excelente, com os funcionários sempre solícitos e sorridentes (mas se há uma crítica a fazer é com relação aos funcionários da limpeza nos quartos: no meu primeiro dia tive de interromper um banho porque queriam limpar o quarto; no segundo, tive de deixar o pedido de limpeza aceso porque até às 16h não haviam arrumado)
pela posição, qualquer quarto tem sempre um visual interessante
o restaurante, aqua, tem boas opões internacionais, principalmente nas sobremesas (se quiser dispensar o ar refrigerado, almoce ou jante na área externa, perto da piscina)
a piscina...
não deixe de curtir - a parte de trás, sem área molhada para mergulho, pega mais sol (é onde os europeus preferem ficar)
tendo um tempinho, vá ao shopping Galeria, com acesso direto pelo lado direito do lobby do hotel, B3 no elevador
impressione-se com as lojas e o visual do boulevard
nos quartos conforto total
para os amantes de esporte, a tevê oferece mais de 20 canais que exibem desde corridas de camelo às principais competições europeias

• Hospedou-se em: novembro de 2015, viajou a trabalho
Luigi R, Managing Director do(a) Rosewood Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de novembro de 2015

Estimado Datolinho,

Muito Obrigada pelo impressionante comentario relativo a sua estadio no Rosewood Abu Dhabi. Foi um imenso prazer recebe-lo e sem duvida que investigaremos o servico de limpeza recibido.
Esperamos recebe-lo em breve!

Luigi Romaniello