“Muito bom!”

Cozinhas Internacional
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Avaliou 11 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom dentro do lindo hotel jumeirah e embaixo da Ethiad towers . Vale a visita com certeza.

Avaliou 7 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel lindo! Restaurante perfeito! Comida deliciosa! Um fim de tarde espetacular! Vale muito a visita!

Avaliou 25 de Junho de 2016

Este restaurante aproveita o período de competições internacionais (como por exemplo o Euro 2016 organizado pela UEFA) permitindo assisti-las enquanto de saboreia uma refeição ou apenas se bebe um copo. A comida é muito boa mas sem ser excelente - falta-lhe um toque de mais sofisticação para chegar a esse nível.

Avaliou 29 de Abril de 2015 via dispositivo móvel

Fomos almoçar neste restaurante, pedimos saladas que por sinal muito boa , o serviço atencioso,eu gostei muito,no café veio um chocolatinho muito bom, vale à pena

GRJumeirah, Guest Relations do(a) Nahaam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Maio de 2015

Muito obrigado por seus comentários a respeito de nosso restaurante Nahaam. Ficamos imensamente felizes em saber o quanto gostou de sua experiência.

Oficio de atendimento Cliente

Avaliou 26 de Janeiro de 2015

Foi nosso primeiro jantar da viagem em Abu Dhabi, recomendamos pela comida, mas a vista, o luxo do conjunto da Eithad Towers, do Hotel Jumeirah são impressionantes.

• Ambiente
GRJumeirah, Guest Relations do(a) Nahaam, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Janeiro de 2015

Oficio de atendimento Cliente

Os viajantes que viram Nahaam, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já esteve em: Nahaam? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos