Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito confortável e bem localizado! Restaurante com excelentes refeições e com preços acessíveis! Localizado próximo a linda Praia de corniche, da pra ir até caminhando! Falta a inclusão do café da manhã na diária!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
GM_MHAUH, Manager do(a) Corniche Hotel Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de março de 2018

Dear Meire M,

Thank you very much for your kind comments of our property. It is a delight to read that the team has successfully managed to leave a memorable stay for you. We look forward with great anticipation in welcoming you back soon.

Yours Sincerely,
The Management

Publicada em 14 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Bem remodelado e no geral é acolhedor. O staff da recepção pouco simpático. Do lado esquerdo ao hotel há uma mesquita e as janelas não têm vidros duplos o que nos faz acordar de madrugada com a primeira reza. Reservamos o quarto no Booking e não tivemos acesso ao lounge nem à piscina, serviços que pelo preço pago é habitual ter disponível.

Data da estadia: dezembro de 2017
GM_MHAUH, Manager do(a) Corniche Hotel Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de dezembro de 2017

Dear Cristina T,

Thank you for taking the time to leave a review of your experience at the Corniche Hotel Abu Dhabi. We are happy to read you had a pleasant stay and look forward to the opportunity of welcoming you back soon.

Yours Sincerely,
The Management

Publicada em 18 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com boa acomodação, nível 3 estrelas ou superior. Bom Atendimento. Acomodações com quartos para fumantes e não fumantes, não se esqueça de solicitar na sua reserva. Café da manhã com muitas variedades.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, perto da praia, com quartos limpos e grandes. O meu quarto tinha vista para o mar artificial. O café é no térreo, Perto da entrada do hotel, mas é bem servido de variedades e o atendimento é bom. Eu voltaria esse hotel, apesar de antigo.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 19 de outubro de 2017

Bom hotel, parece antigo, porém ultra conservado, imponente, Móveis de madeira conservados. Excelente localização. Fica muito próximo do Souk de Abu Dhabi e de um shopping, não tão grande. Os quartos são bem grandes, e nós ficamos de frente para o mar, a vista belíssima. Funcionários atenciosos, café da manhã muito bom, diversificado . Se quiser ir a praia, é fácil, ele fica bem em frente, mas tem que passar por um túnel, pois não se pode atravessar as pistas. Eu soube que há transporte gratuito para a praia, mas não utilizei. Não sei se ainda há este serviço.
Vale a pena se hospedar neste hotel

Dica de quarto: Os quartos devem ser todos silenciosos, Ficamos com vista mar... lindíssimo
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos