• Estacionamento grátis
Al Rawda Arjaan by Rotana(Abu Dabi)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Jumeirah at Etihad Towers(Abu Dabi)
Jumeirah.com
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 145/diária.

• Piscina
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 224/diária.

Shangri-La.com
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 300/diária.

Hala Arjaan by Rotana Abu Dhabi(Abu Dabi)(Ótimo preço!)
Official Site
  • Piscina
Novotel Abu Dhabi Al Bustan(Abu Dabi)(Ótimo preço!)
Publicada 16 de janeiro de 2016

Por ser cliente da rede IHG há muitos anos consegui um preço bom com café da manhã na diária. O hotel é bem localizado no centro de Abu Dhabi e dali é possível ir a diversos lugares inclusive a pé. O estacionamento é gratuito e com manobrista. Os quartos são bem confortáveis e equipados.

Tive apenas um contratempo no segundo dia de hospedagem apesar de eu ter contratado a diária com café da manhã para o período integral no segundo dia a atendente do café da manhã me entregou uma conta para assinar da despesa do café da manhã. Argumentei que eu já havia pago por tudo antecipadamente e ela não confiou na palavra do hóspede, não checou o fato com a recepção e ainda disse que eu só paguei por um dia apenas e não para o período completo, sem antes confirmar com a recepção.
Assinei a despesa e fui obrigado a subir no quarto para procurar o meu voucher de confirmação de reserva e me dirigir a recepção do hotel para demonstrar o fato ocorrido. Fui prontamente atendido e informado que a conta assinada seria cancelada e nada além seria cobrado. Fato solucionado.
Com relação a nível de ruídos, mesmo próximo a avenida era tranquilo.
Com relação ao comércio nos arredores é possível achar lojas de souvenirs para levar pequenas lembranças para casa e amigos pagando baixos preços. Ainda nas redondezas consegui ir a pé na Corniche e no Qasr Al Hosn e também no WTC Souq. portanto é bem localizado.

Dica de quarto: Andares mais altos para melhores vistas
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
AUH_DTWN, Manager do(a) Crowne Plaza Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2016

Dear marcostognozzi,

Thank you for your patronage and the wonderful review of your stay. It is gratifying to know you had a great experience in our hotel during your recent stay. We are thrilled that our ideal location and comfortable room contributed to your positive impression of our hotel.

We are also delighted that our front desk team promptly addressed and resolved your issue, and you had a happy shopping in the nearby souvenir shops. Thank you and we look forward to welcoming you back soon!

Publicada 20 de outubro de 2015

O hotel além de ter uma ótima localização, pois está numas das principais avenidas de Abu Dhabi, em vários restaurantes dentro de seu complexo e todos muito bons!!! Os quartos e banheiros são amplos e com ótimas acomodações!! Atendimento da recepção é muito amistoso.

Dica de quarto: ótima localização e acomodação!!
  • Hospedou-se em: novembro de 2014, viajou a dois
AUH_DTWN, Manager do(a) Crowne Plaza Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2015

Dear Ana,

It is thrilling to read your wonderful review of your stay at Crowne Plaza Abu Dhabi. Thank you for sharing it here . It is great to hear that you have enjoyed your time at our lovely hotel, and welcome you back again and again.

Publicada 24 de setembro de 2015

Consegui uma boa promoção que me custou menos de duzentos dolares por duas diárias. Ainda me deram um upgrade no excelente apartamento e um check out tardio, além de terem me oferecido as instalações locais para tomar banho antes de ir embora. A piscina é um alivio no meio do calor infernal da cidade, o café da manhã é bem farto e o pessoal é de um atendimento nota 10. Gostei muito.

Dica de quarto: Peça um quarto com vista para a avenida principal.
  • Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou sozinho
AUH_DTWN, Manager do(a) Crowne Plaza Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de setembro de 2015

Dear Felipecampbell,

Thank you so much for the wonderful review! It is an absolute pleasure reading your comment. We are all very much looking forward to welcoming you back again!

Publicada 10 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

Muito simpáticos e hospitaleiros... Ficamos hospedados até da hora de irmos pro aeroporto... Gostei muito das instalações e do serviço oferecido ... Indico fácil.... Único detalhe difícil achar por causa do letreiro ser no alto, GPS não ajuda, e tem estacionamento gratuito.

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos
AUH_DTWN, Manager do(a) Crowne Plaza Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de setembro de 2015

Dear "Joaoboscosf",

Thank you for your nice review. It was a pleasure to be of service to you and it brings us great joy to learn of your wonderful experience. Thank you for your kind words on our service, facilities and hospitable staff. We look forward to welcoming you back soon!

Publicada 6 de janeiro de 2015

Hotel muito bem situado em local central de ABU DHABI. Restaurante internacional com boa carta de vinhos, queijos diversos e comida alem da local a tipo francesa.
Boas instalações. Pessoal quase todo oriental(indiano), de qualidade superior, atentos e simpáticos.

• Hospedou-se em: dezembro de 2014, viajou com amigos