Publicada 21 de fevereiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem receptivo, os atendentes foram muito educados, hotel bem limpo, nos deram ótimas informações sobre os passeios e organizaram tudo pelo atendimento, hotel recomendadíssimo para uma visita com amigos, nos deixaram no parque da Ferrari.

Hospedou-se em fevereiro de 2015, viajou com amigos
Milad A, General Manager do(a) Ramada Abu Dhabi Downtown, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2015

Dear CarlitoSilva,

Thank you for the great feedback about our staff and the service. We are glad to know that your stay was enjoyable and we met your expectations.

We are looking forward to welcoming you and your friends in the nearest future.

Warm regards,

Milad Andraws
General Manager

Publicada 17 de novembro de 2014

Confesso que quando cheguei no hotel fiquei com receio. Mas o hotel é simplesmente uma delicia. A primeira vez que você se hospedam te dão uma suíte simplesmente digna de um rei. E como são educados e cordiais! Pode ir sozinho, com família, a passeio ou negócios. Será muito bem recebido!

Dica de quarto: Se for sua primeira vez no hotel, informe isso no seu checkin. A supresa será maravilhosa.
  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou a sós
Publicada 28 de outubro de 2014

O hotel excelente, quartos grandes, camas macias, roupas de cama e banho ótimas.
Café da manhã muito bom. Nos receberam com sucos e coquetéis de frutas. Ficamos 4 noites em Abu Dhabi. Adoramos a cidade e os passeios que fizemos.

Dica de quarto: Todos os quartos são bons, espaçosos o atendimento bom, mas o check-in foi muito demorado apesar de já termos ficado lá, uma noite, no início da viagem. Achei que são poucos os funcionários o que prejudica o atendimento.
  • Hospedou-se em outubro de 2014, viajou com amigos
Publicada 29 de outubro de 2013

Hospedei 2 noites no Cristal Salam Hotel no final de um tour pelo Egito, enquanto aguardava o voo de volta ao meu pais.
Todos os recepcionistas e funcionários são extremamente atenciosos, rápidos, eficientes e muito simpáticos, sempre sorrindo, inclusive há quem fale japonês, coreano e inglês fluentes.

O quarto estava limpo, exceto a janela do lado externo, espaçoso, cama muito confortável, lençóis e toalhas macios. Apesar das quadras e as ruas de Abu Dhabi serem extremamente largas e grandes, ao lado tem uma padaria/mercado que fecha às 12 pm.

No quarto há um bulidor para esquentar a água para café e chá instantâneo, e como há uma padaria pequena e boa que fica ao lado do hotel, facilita muito.
As fotos apresentadas no site de reservas retrata exatamente o que vai encontrar. Wi Fi funciona muito bem no quarto. Não tive tempo para experimentar tudo que o hotel oferece.

O Abu Dhabi Mall, onde tem a parada nº 4 do Big Bus para fazer City Tour, indo a pé apesar de ser apenas 2 quadras são quase 900m, o taxi é muito barato.

Como cheguei de madrugada e tendo que voltar ao aeroporto também de madrugada, excluí o breakfast e, solicitei o despertador e um táxi comum às 5:00 a.m., quando desci pontualmente o check-out estava pronto e o táxi já estava me esperando.

Como Abu Dhabi é a parada obrigatória para quem viaja de Ehiad Airways para Ásia, África e Oriente Médio, este hotel entrou na minha lista de preferencia.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou a sós
Publicada 17 de outubro de 2013

O hotel fica localizado a aproximadamente duas quadras do Abu Dhabi Mall. Pode se ir andando entre o shopping e o hotel. Funcionários atenciosos, quarto espaçoso, muito limpo, aconchegante, tudo muito novo, bem decorado e MUITO CONFORTÁVEL. Tem um supermercado 24 horas na quadra ao lado onde encontra tudo o que quiser. O serviço de quarto 24 Horas, é muito bom e o preço é justo. O banheiro é grande, tem uma banheira razoavel para uma pessoa. A relação custo X benefício é muito boa pois o hotel não é caro vale MAIS do que se paga. Não posso comentar sobre o café da manhã, pois em meu plano não estava incluído. O hotel possui um restaurante com culinária estrangeira, e no ultimo andar um BAR chamado de VERTICAL, Uma espécie de bar com balada. Muito Bom, bem frequentado, preço razoavel, musica boa com música pop/rock ao vivo e Dj. Realmente me impressionou a infra estrutura do hotel. Ahh o hotel faz cambio de moedas na recepção, e tem uma espécie de cafeteria também na recepção.

Dica de quarto: Os quartos dos cantos são bem silenciosos.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos