“Big bus tour ”

Big Bus Tours Abu Dhabi
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 69,30*
Excursão Panorâmica em Abu Dhabi com Big Bus...
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Estamos fazendo um tour maravilhoso !!!!
Shalee and Ravi são nossos condutores maravilhosos

Estamos muito felizes por estar aqui em Abu Dhabi com o big bus tour

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Obrigado por compartilhar seu feedback positivo conosco! Estamos felizes por você ter curtido sua experiência de turismo conosco a bordo do Big Bus Tours.

Encaminhamos seus comentários para nossa equipe de atendimento ao cliente. Na Big Bus Tours, nós nos esforçamos para oferecer um excelente Atendimento ao Cliente e nada nos deixa mais felizes do que quando nossos clientes estão felizes!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom tour, passando pelos principais pontos de interesse da cidade.
O staff é atencioso e simpático.
Vale para o tour de um dia.

Obrigado pelo seu feedback positivo, isso significa muito para nós.

Estamos felizes que você tenha aproveitado a sua experiência de turismo conosco e esperamos recebê-lo novamente em breve a bordo do Big Bus Tours!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Karol/Ravi muito bom com os horário e idiomas muito obrigado por tudo nosso. Cria foi muito bom. A Karol

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ar condicionado dos ônibus não vence o calor. Visão é ótima, comentários em várias línguas tb disponível, exceto português. Mas inglês ou espanhol perfeitamente compreensível.
Charlotte and Shalee and Arthur helped us a lot!!!

BigBusToursUAE, Guest Relations Manager do(a) Big Bus Tours Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Estimado cliente

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Usei o big bus e ficamos muito satisfeitos com a educação e qualidade do serviço da equipe .recomenda essa via para os passeios uma especial menção ao Amjad

Estimado cliente

Os viajantes que viram Big Bus Tours Abu Dhabi, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já visitou Big Bus Tours Abu Dhabi? Compartilhe suas experiências!