Publicada 15 de abril de 2018

Realmente Top!!
muito bem localizado, mesmo em frente a um dos hoteis mais caros do mundo (emirates palace). ficámos no 28º e 40º andar, vista para a futura ilha que estão a construir. Para nós o melhor hotel que já ficamos, um luxo impressionante em todo hotel, espaços,quartos,etc..Tivemos sempre agua gratuita no quarto, fruta gratuita, muita disponibilidade de gelo. O melhor pequeno almoço que alguma fez tivemos.
O senão , muitos poucos chapéus para tantas espreguiçadeiras e tanto sol.
Caso não tenham carregadores, existe USB, mas podem solicitar na concierge.

Dica de quarto: quanto mais alto e virado para a nova ilha em construção, melhor
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
GRJumeirah, General Manager do(a) Jumeirah at Etihad Towers, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras e pela sua review sobre o Jumeirah Etihad Towers. Ficamos muito felizes de saber que teve uma agradável estadia durante a sua visita e que tudo correu ao seu agrado e conforme esperado. Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita e esperamos poder igualar a sua ultima experiencia connosco. Atenciosamente, Stefan Fuchs. General Manager.

Publicada 21 de março de 2018

Sério, disparado o hotel mais chique que já fiquei na vida!!!! À começar pela recepção do hotel que é lindíssima com aqueles lustres enormes que ficam mudando de cor. Também fomos recepcionados com uma bebida bem refrescante e uma toalhinha de mão (bem chique ... haha). O quarto é lindoooooooooooo, bem grande, espaçoso, com uma cama maravilhosa, cortinas automatizadas, um banheiro lindo, a área do chuveiro muito boa, com uma banheira bem legal (mas que não usamos), tv, cofre, frigobar, wi-fi que funciona muito bem, água a nossa disposição, café, chá e eles ainda nos mimam deixando presentinhos todos os dias como tâmaras ou chocolates. Funcionários todos muito solícitos e educados. Aliás nunca fui tão mimada por um hotel na minha vida ... hehehe. Parece que eles vão no quarto 2 vezes por dia: uma pra arrumar e outra pra deixar pronto pra você na hora de dormir (olha a chiqueza ... hahaha). Você também pode ligar e pedir quantas águas quiser. Teve um dia que um funcionário passou no quarto só pra deixar frutas frescas ... óia que fofo!!! Ah, a vista do nosso quarto é maravilhosa ... simplesmente adoramos.
Pegamos meia pensão e não nos arrependemos. A variedade de comida é absurda de grande, não tem como não agradar à todos. Nunca na minha vida vi tantas opções de comida no café da manhã e jantar oferecido por um hotel.
A piscina aquecida é bem grande com muitas cadeiras/camas na praia e ao redor das piscinas. Aliás são várias piscinas no hotel ... acho que umas 3 ou 4. Não espere uma praia linda e grande na área do hotel, mas nem precisa com aquelas piscinas à nossa disposição ... rs rs.
O hotel oferece aos hóspedes acesso gratuito para o topo da torre com vista de 360 graus ... bem legal e vale a pena subir até lá e apreciar a vista.
A localização é a melhor possível: bem em frente ao hotel Emirates Palaces e não muito longe da Corniche Beach e Marina Mall (mas por causa do calor é melhor utilizar taxi pra esses lugares).
Resumindo: eu e meu marido amamos nossa hospedagem nesse hotel. Tudo muito chique, luxuoso e requintado sabe? Pode reservar sem medo de errar!!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Estamos muito satisfeitos por saber que teve uma agradável estadia connosco e muito agradecidos que tenha dispensado um bocadinho do seu tempo para escrever esta tão agradável review. Esperamos na sua próxima visita a Abu Dhabi ser o hotel escolhido para a sua estadia e procuraremos exceder as suas expectativas nessa mesma estadia. Atenciosamente, Stefan Fuchs. General Manager.

Publicada 20 de março de 2018

Excelente hotel, bem localizado e com visual fantástico, tudo em geral foi bom, desde a chegada até á partida, check in e out, quarto, pequeno almoço e jantar fantástico e muito variado, o único senão é que os vidros dos quartos do hotel estão sempre com muita areia (mas que fazer é o deserto ali ao lado)

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigada por ter escolhido Jumeirah Etihad Towers. Foi um prazer tê-lo connosco e esperamos recebê-lo de volta dentro em breve. Atenciosamente, Stefan Fuchs. General Manager.

Publicada 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito desse hotel achei maravilhoso, requintado e luxuoso. Fomos muito bem atendidos em nossa estadia. Quarto lindíssimo e amplo, não tenho nem como explicar a vista linda que pudemos apreciar durante nossa hospedagem. Para quem gosta de luxo com certeza uma excelente opção. Em nossa reserva incluímos o jantar, foi uma excelente escolha pois o hotel conta com grande variedade nas refeições, tudo maravilhoso e super bem servido. O café da manhã foi excelente e de grande qualidade. Localização boa e vistas lindas. Recomendadíssimo!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018

Fantástica review! Estamos sinceramente gratos pelas suas amáveis palavras referentes a sua recente estadia no Jumeirah Etihad Towers, sublinhado não só o fabuloso hotel, mas também as suas facilidades. Esperamos ansiosamente pela sua próxima visita! Atenciosamente, Stefan Fuchs. General Manager.

Publicada 24 de janeiro de 2018

O hotel é maravilhoso!
A localização é muito boa, e uma vista deslumbrante! Hospedando no hotel você tem acesso gratuito ao topo da torre com uma vista 360 graus. Maravilhoso!
Os funcionários da recepção nos encantaram! Após um problema pessoal no check in, que nada tinha a ver com o hotel, ainda nos ofereceram um upgrade de quarto. A sensação que tive é que o que mais importa é que você se sinta especial, que seja realmente uma estada inesquecível!
Um elevador panorâmico sensacional!
Nosso quarto tinha uma vista linda, tudo automatizado, e ainda, a parede do banheiro em ouro! Muito luxo!
Café da manhã delicioso e restaurante perfeito.
Voltaremos com certeza! Apaixonante!

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família