Aberto hoje: 11:00 - 22:00

a partir de US$ 135,00
a partir de US$ 139,00
a partir de US$ 128,00
Publicada em 28 de abril de 2019

Fomos apenas no local de exposição e lojas. Lugar muito amplo de arquitetura arrojada. Todos os produtos à venda muito caros. Só para os amantes da Ferrari.

Publicada em 18 de abril de 2019

O parque é um espetáculo em design, e já deixa qualquer um tonto só pelas Ferraris espalhadas pelos cantos!!! Mas o que interessa mesmo por lá para os amantes de montanha russa... é a Formula Rossa, a montanha russa mais rápida do mundo! Vale a pena assistir o documentário de como essa atração foi construída, pois é uma coisa única! Voce fica na fila (fui em um dia vazio e a fila era curta) e vai vendo o carrinho parar do lado de fora na sua frente, e do nada ser lançado de 0 a 240km por hora em menos de 4 segundos! É um barulho fantástico! Aí chega sua vez, voce até se prepara, mas nada te prepara pra aquilo!!! Se for no primeiro carrinho então é um absurdo!!! O ar te falta, a sensação é que os óculos de proteção (e a pele do seu rosto) vai sair voando. Engula bem a saliva se voce não quiser ficar todo babado rsrsrs A primeira curva parece que vai te atirar a milhas de distancia dali! E as outras também, a força G é incrível! Ao final voce volta a conseguir respirar, e vem uma freada brusca! Aí o dificil é sair do carrinho, pois seu centro de gravidade fica bem bagunçado. Eu infelizmente não fui com muito tempo pra conhecer todas as atrações do parque, e a outra montanha russa grande estava em manutenção. Mas vale só pela Formula Rossa! Iria de novo fácil fácil!

Data da experiência: março de 2019
FerrariWorldAbuDhabi, Manager do(a) Ferrari World Abu Dhabi, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2019

Hello Fernanda, we're glad you had a great time at our park and it is great to hear that you enjoyed your ride on Formula Rossa. Thank you for your feedback and we hope to see you again soon.

Publicada em 14 de abril de 2019

Para os corajosos, vale a pena entrar no parque e entrar na montanha russa mais rápida do mundo (não foi o meu caso rs). Já valeu a visita ao local e observar de longe os corajosos.

Publicada em 8 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito caro , na minha opinião muito mais caro que o necessário, gostei lógico porque sou fã da Ferrari , mas eles exageram no preço . . . . .

Publicada em 6 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Maior centro de exposição da Ferrari fora da Itália ! Modelos originais com seus motores a vista estão expostos para os amantes da marca ! Emocionante! Mesmo que não tenha medo de ir na maior montanha russa do mundo !

Data da experiência: março de 2019