Publicada 1 de abril de 2017

O que mais gostei nesse hotel foram os funcionários, sempre prestativos e tentando ajudar. Inicialmente me colocaram em um quarto para fumantes (quarto no segundo e sexto andares são para fumantes) pois eu não havia avisado que queria um não-fumante na reserva. Inicialmente não tinham outro quarto, mas assim que um foi liberado, me trocaram de quarto. Os quarto é muito bom e a internet é bem razoável.

Dica de quarto: Quartos no segundo e sexto andar são de fumantes. O cheiro é ruim!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou a trabalho
Guido_Bayley, General Manager do(a) Park Inn by Radisson Abu Dhabi Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2017

Dear Guilherme P,

Thank you for posting your feedback on Trip Advisor and it is truly rewarding to know that you enjoyed your stay at Park Inn Hotel by Radisson Blu, Abu Dhabi Yas Island.

We look forward to welcoming you back again as our guests in the hotel.

Publicada 2 de fevereiro de 2017

Ficamos hospedado na chegada e saída de Abu Dhabi, o Park Inn fica num complexo com mais 5 hotéis, junto ao Radisson Blue. Apesar de oferecer piscina, quadra de tênis, praia particular, o quarto não oferece muito luxo, mas é muito bem equipado, cama confortável, tv a cabo, cofre, mini bar e outras facilidades, o sinal de wifi cai algumas vezes, mas nada que comprometa o uso. O atendimento da recepção é excelente, bem atenciosos e atendendo a todas as demandas. O hotel tem free shuttle bus para Yas Mall, praia e Ferrari World, e também existe na frente do hotel serviço do shuttle da Yass Island passando pelos principais pontos a cada 15 min. O hotel ideal para quem está em transito, apenas 10 min do aeroporto (AED 20), e para pessoas que procuram aproveitar as atrações da Yas Island como Ferrari World, Yas Mall, Marina Circuit e Water World. Consegui diárias com preços mais competitivos diretamente no site do hotel e se for ficar uma estada mais longa, recomendo os quarto com vista para praia que possuem sacada.

Dica de quarto: Os quartos com vista para praia e campo de golf são fantástico, melhor opção..
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou a dois
Guido_Bayley, General Manager do(a) Park Inn by Radisson Abu Dhabi Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2017

Dear Alessandro V,

Thank you for sharing your experience and looking forward to see you again, rest assured to give you our best services at all times.

Once again we thank you very much for choosing Park Inn Hotel by Radisson, Abu Dhabi Yas Island.

Publicada 10 de janeiro de 2017

Não tenho do que reclamar deste hotel. Desde que chegamos, foram sempre muito atenciosos e prestativos. Ele fica no melhor ponto da ilha Yas, tem táxi na porta e ainda a ilha oferece ônibus traslado pela ilha toda, de graça. Pegamos um quarto fantástico com vista pro Golfo, piscina e à direita dava pra ver o Yas Circuit e o parque Ferrari World. Banheiro espaçoso, bom chuveiro, sempre deixavam limpinho, frigobar cheio, cama gostosa e uma varanda grande. O café da manhã é incrível! Ficamos impressionados com tamanha variedade! Muitas opções muito bem dispostas, organizadas e eles iam repondo toda hora. Cereais, tipos de leite, sucos frescos, café, chá, bolos, panquecas, ovos, nutella à vontade, geléias, syrup, pães, menu árabe (me acabei no Hommus deles - muito bom!!!), frutas, e opções mais americanizadas, como também salsicha, bacon e beans - feijão. Indico muito este hotel! Tem piscina, muito boa, quadra, restaurante à la carte. Lugar bonito e espaçoso. Custo x benefício que valeu a pena!

Dica de quarto: Com vista para o Golfo! Sem dúvidas, o melhor!
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Guido_Bayley, General Manager do(a) Park Inn by Radisson Abu Dhabi Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de janeiro de 2017

Dear Anna B,

Thank you for your review on Trip Advisor

It was a pleasure to have you as our guest at Park Inn Hotel by Radisson, Abu Dhabi Yas Island glad to hear that we succeeded in providing you a great stay that left you truly satisfied particularly with your dining experience as well as your room allocation. Your words continue to give credence to the hard work and effort, motivating us to keep striving for the best in what we do.

Thank you for giving us an excellent rating and we look forward to welcoming you back again as our guest in the near future.

Publicada 25 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Localização muito boa com relação ao aeroporto. Quarto normal sem luxo. No banheiro, não possuía itens que nos outros hotéis tem costume de ter como escova de dentes, pente, algodão e cotonetes. Na área do chuveiro vazando muito água p fora do box e com azulejos soltos que davam impressão que iam quebrar.
Wi-FI muito ruim, caia a toda hora mesmo com o roteador na frente da porta do quarto.
Café da manhã muito bom, bastante variado, com comidas para orientais e ocidentais e o ponto alto foi ter um pouco de comida árabe já no café da manha e muito gostosa.

Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois
Guido_Bayley, General Manager do(a) Park Inn by Radisson Abu Dhabi Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de novembro de 2016

Dear Dario R,

We are sorry to hear that you were not completely satisfied with your stay at Park Inn Hotel by Radisson Blu, Abu Dhabi Yas Island and would like to apologize if we have came short of meeting your expectations on this particular occasion.
We very much value all our guest feedback and we would like to assure you that your comments have been shared with the relevant team.
We hope that your experience on this particular occasion will not deter you from visiting us again and that we will have an opportunity to be of service in the near future

Publicada 13 de setembro de 2016

Fiquei apenas 1 noite hospedado, apesar do pouco tempo consegui ter uma impressão boa do hotel.
mesmo sendo de uma categoria economico o apto é bastante confortável, banheiro muito bom, silencioso, me assustei quando cheguei pois pedi um apto não fumante e quando entrei o apto fedia a cigarro mas fui na recepção e na hora me trocaram de apto.
Gostei bastante da vista, dava pro campo de Golf, parque da Ferrari e um pedaço do autódromo.
A localização é bacana, fica 10 minutos do aeroporto, do lado tanto do parque da ferrari como do autódromo mas longe se quiser ir para regioes centrais, mesquita, enfim.
Com relação ao café não sei informar pois meu voo era muito cedo.
Se tiver oportunidade voltarei para esse hotel.

Hospedou-se em: agosto de 2016
Guido_Bayley, General Manager do(a) Park Inn by Radisson Abu Dhabi Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de setembro de 2016

Dear RONALDORUIZ83,

Thank you for sending us your reply and happy to know that you had a great stay.
We look forward to welcoming you back again in the not too distant future.