Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avaliações (6.184)
6.184 resultados
4.789
4.789
76 a 81 de 6.184 avaliações
Publicada em 25 de junho de 2016

Katty Oliveira, brasileira responsável por minha visita técnica. show de atendimento, suítes grandes e muito bem preparadas, suítes com vista para a pista de F1, ótimos restaurantes e área de lazer show. tudo impecável. hotel maravilhoso.

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
YasViceroy, Manager de W Abu Dhabi - Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2016

Caro Lucas L,
É com enorme prazer que recebemos o seu comentário. Ficamos imensamente satisfeitos de saber que você teve uma boa experiência guiada pela Katty.
Esperamos te receber novamente em breve!
Mark Sterner (Hotel Manager)

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Passei o meu aniversário em Abu Dhabi neste hotel maravilhoso! Quando cheguei ao quarto tinha um bolo com flutues de champanhe para comemorar com o meu marido!! Staff não podia ser melhor, quartos super limpos e grandes! Piscina no roof top é boa e tem bar de apoio! O hotel tem um dos bares/disco mais badalada de Adu Dhabi muito bem frequentada! Pequeno almoço o com vista para o circuito de F1... Recomendo e volto

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou em casal
YasViceroy, Manager de W Abu Dhabi - Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2016

Cara RitaSMartins,

Ficamos muito felizes que tenhas escolhido o Yas Viceroy para celebrar essa data tão especial, e principalmente por teres tido uma experiência memorável!
Esperamos ter o prazer de lhe receber novamente em um futuro próximo.

Cumprimentos,

Publicada em 9 de junho de 2016

Este é sem dúvida a melhor opção para quem deseja estar na região do circuito de Yas e Ferrari World.
Hotel de luxo, com serviço a altura.
Os cinco restaurantes são excelentes.
Quarto super espaçoso e com vista para a pista

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
YasViceroy, Manager de W Abu Dhabi - Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de junho de 2016

Caro Gibajunqueira_11,

Muito obrigado pelo seu comentário. A nossa localização é muito previlegiada, próxima de fantasticas atraçoes como o Yas Water World, Ferrari World, Yas Marina, Yas Marina Circuit Yas Mall and Links Golf Course. Lazer para todas as idades! Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 20 de maio de 2016

Hotel dentro do circuito de Abu Dabi de Formula 1 ... toda a magia de estar no meio das pistas do Autódromo, até durante o banho conseguimos enxergar a pista de corrida... Quarto muito bem decorado e confortável, com uma sacada de frente para a pista.... Duas piscinas belíssimas ... A Iluminação do Hotel a noite é simplesmente fantástica ...

Dica de quarto: Procure os quartos com vista para a Pista e que não tenham aquela malha de ferro que envolve o Hotel ....
Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro JorgeAlves,

Sem dúvidao Yas Viceroy Abu Dhabi impressiona e fascina qualquer um, mas principalmente os amantes da F1. Ficamos muito satisfeitos com o seu comentário e esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 10 de maio de 2016

O hotel possui uma arquitetura única e os quartos são enormes e sensacionais. Possuem vista da marina e do circuito. As piscinas na cobertura são muito boas. Os bares possuem boa comida e bebida, apesar de serem extremamente caras.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
YasViceroy, Manager de W Abu Dhabi - Yas Island, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2016

Caro EdsonBrigagao,

Obrigado pelo seu comentário. Ficamos muito felizes de saber que você das nossas instalações e restaurantes!
Esperamos ter o prazer de recebe-lo novamente em um futuro próximo.

Cumprimentos,