“Magnífico ”

A partir de
US$ 49,00*
Excursão matinal pela cidade de Abu Dhabi
1 de 160 atividades em Abu Dabi
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se for a Abu Dhabi tem mesmo de visitar a mesquita. E absolutamente lindo, e um dos sítios mais bonitos que já vi. Visitamos de manhã mas se puderem ir de noite penso que vale bem a pena porque imagino que fique lindíssimo com todas as luzes a iluminá-la. Para visitar a mesquita as mulheres têm de tapar a cabeça e não podem ir de roupas curtas. Aconselho a pedirem uma abaya e assim estão tranquilas. Os homens podem usar meia manga e calções desde que sejam abaixo do joelho. A entrada da mesquita tem de deixar o calçado e entrar descalços. A mesquita por dentro e de uma beleza inigualável. Fiquei maravilhada com esta visita. Se voltar a Abu Dhabi irei certamente voltar mas de noite.
Aconselho também a ter um guia para vos explicar a história da mesquita. Nós tínhamos um guia que nos mostrou e explicou tudo muito bem. Obrigada

Avaliou em 30 de abril de 2018

Aconselho vivamente a irem 30/40 minutos antes do por do sol...entrarmos de dia e quando saimos da mesquita já o sol se pôs, as luzes acenderam e ficamos com uma outra imagem deste magnifico edificio...

Avaliou em 29 de abril de 2018

A Grande Mesquita em Abu Dabi foi uma das coisas mais lindas que já vi nas minhas muitas viagens. É incomparável pela sua riqueza em detalhes. Se possível, não perca a oportunidade de conhece-la

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a minha segunda visita a esta Mesquita deslumbrante. E uma sensação maravilhosa estar ali. E tudo lindo e grandioso. Os lustres, o tapete gigantesco são maravilhosos. E difícil descrever.

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos lugares mais incríveis que já pisei na vida. Vale chegar ao final da tarde para conhecer durante o dia, no por do sol e toda iluminada a noite. Detalhes internos impressionantes. Um ambiente muito especial.. homens não podem entrar de bermuda. Mulheres precisam usar a abaya. Precisa se ter cuidado na hr das fotografias.

Os viajantes que viram Grande Mesquita Sheikh Zayed, também viram

Abu Dabi, Abu Dhabi (emirado)

Já visitou Grande Mesquita Sheikh Zayed? Compartilhe suas experiências!